• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Morphel2006

Placas mãe Asus travando...

4 posts neste tópico

Aí Galera, tudo bem? Estou com um problema de travamento nas placas-mae da Asus achei que era só na minha, mas o micro de um cliente meu deu a mesma coisa.

As vezes quando se liga o micro o computador simplesmente trava, não é temperatura, pois já olhei, o sistema operacional é WinXP. O estranho que o travamento do Pc é o seguinte: quando liga o pc ele entra no windows certinho, as vezes trava na tela de logon do Xp e as vezes trava na area de trabalho. mas o estranho é que ele trava quando não se esta fazendo nada nele. Alguém sabe o que pode ser isso, ou já se deparou com esse erro. Se souberem por favor me falem, Abraços.

A7V600-x e A7V8X-X essas são as placas que deram problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixii pode ser muitas coisas.Vamos lá , memórias danificadas,registro corrompido, fonte muito fraca, configuraçôes da memória na Bios, Multiplicador do processador na Bios errado causando overclock etc... Tente ver se é alguns desses aí .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morphel2006@03 jan 2005, 14:47

A7V600-x e A7V8X-X essas são as placas que deram problema.

Tá com duas bombas chiando na mão, nem tanto a A7v600 , só algumas dão pau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0