Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas pra gravar alguns DVDs me ajudem


dime

Posts recomendados

Pessoal,eu peguei um gravador de DVD a umas duas semanas,e to tendo problemas...não sei se é o gravador,ou nas mídias,mas tenho q descobrir logo,porque ta na garantia.

É o seguinte:

Peguei 3 midias princo,q vieram com o gravador,dessas só consegui gravar uma,as outras nem começou a gravação.

Depois,comprei um DVD-RW Philips,um DVD-R Ridata,um DVD-R LG e,um DVD-R,e um Samsung.Consegui gravar os 4 numa boa...daí voltei e peguei + 10 DVDs ridata (dos quais só gravei 3 até agora),daí pensei,problema resolvido,éram as mídias q éram defeituosas.

Hoje,veio um amigo pedindo pra eu gravar umas coisas pra ele,ele chegou com um DVD Ridata pra eu gravar uma Iso,e um Samsung pra gravar videos pra ele ver no PC dele,essa Samgung,é aquela roxa q grava até 4X,q foi a mesma q eu gravei uns arquivos pra mim.

Daí nenhuma das mídias dele funcionaram....não pude gravar a Iso nem os videos.Acho muito estranho isso,pois tanto o Nero como o Alcohol,dizem q não tem mídia no drive,q ele está vazio,e pede pra inserir outra.

Claro q o problema PODE REALMENTE SER AS MIDIAS.Mas isso está acontecendo com uma freqüência preocupante,pois acho difícil haver tantas mídias "defeituosas" por aí....no tempo q eu gravava CDs isso acontecia uma vez ou outra,mas no caso dos DVD,já foram 4 DVDs com problema.Os da Princo eu tinha quase certeza,porque éram muito vagabundos,mas agora,esses da Samsung e Ridata ta difícil de engolir.Ah,e todos foram comprados na mesma loja (com exceção dos Princo q vieram com o gravador)

O q vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...