• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brunoskrebs

Fonte

4 posts neste tópico

Aí gurizada, to querendo trocar de fonte, pois a minha é genericosa, e eu vou fazer um overclock nesse meu pc (FSB 266 sux :angry: ). Então eu queria saber mais sobre fontes, tipo, o que eu preciso saber para dizer se uma fonte é boa? E de quantos wats volts ou seila o que eu tenho q comprar para q ela aguente o over (FSB 400 :D )??

Uma dúvida extra, coolers adicionais e tudo q for adicional utiliza a fonte né?

Um adendo: quando disserem a fonte, poderiam me espicificar se ela poderá ser usada nos athlon 64?? esse vai ser meu próximo processador :D

Desde já, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um Athlon 64 se recomenda uma fonte de marca pois ele precisa de muita energia as principais e melhores fontes de marca são Seventeam , Thermaltake e TTGI acredito que o modelo de 350w dessas três marcas sejam o suficiente para seu pc pelo menos é para a maioria dos usuários ou se preferir compre de 400w que nessas três fontes são reais, a thermaltake não possue um modelo de 400w e sim de 420w as outras dua são de 400w reais com pfc ativo um sistema que otimiza a fonte fazendo com que ela tenha uma eficiência de no mínimo 95%, porém tem o preço de mais ou menos R$300,00 contra R$200,00 dos modelos de 350w que já devem dar muito bem conta do recado. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seventeam 350W ou Thermaltake 360W, se quiser a fonte para um futuro pc compre com ATX 2.0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza valeu gurizada. os futuros pcs serao ATX 2.0??? esse é o tipo de placa mãe certo?? elas sao ainda maiores q ATX normal??? seria nescessario um gabinete ATX 2, ou o gabinete ATX já serve??

EDIT: ah e afinal os coolers extras utilizam a fonte certo????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0