Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não reconhece o hd


Welisnei

Posts recomendados

Tenho um HD Western Caviar 2420 de 425.3 mb que foi infectado por vírus. Não reconhecendo o HD formatei e passei o Norton Anti Vírus. Removeu o virus mas continua não dando boot. Quando coloco como slave reconhece normal mas quando coloco como primario não reconhece nem com disco de boot.

já tentei fdisk/mbr mas não adianou nada.

Q Q eu faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se e seu casdo mas a pouco tempo eu tive um western digital em minhas mãos e ele não foi reconhecido em meu pc, mas nos pcs de outras pessoas ele era reconhecido ate que um colega meu, me informou que com ele aconteceu a mesma coisa, indo na pagina da western digital ele descobriu que teria que ter dois jumpers, e colocou exatamente como a pagina mandou e deu certo, ai eu jumpei como ele mandou não dando certo fui alerando as formas de jumpeamento (usando dois jumpers) e funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara....eu não me lembro comando que formata a parte do masterboot do hd..mas só desse modo tu consegue reparar ...tipo.....tem uns programas no superdownloads.com.br que sao uns utilitarios interessantes pra reparar esses tipos de problemas..mas tipo..não me lembro o nome do programa...eu vou dar uma pesquisada....alguém ai sabe?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...