• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Welisnei

Não reconhece o hd

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>Tenho um HD Western Caviar 2420 de 425.3 mb que foi infectado por vírus. Não reconhecendo o HD formatei e passei o Norton Anti Vírus. Removeu o virus mas continua não dando boot. Quando coloco como slave reconhece normal mas quando coloco como primario não reconhece nem com disco de boot.

já tentei fdisk/mbr mas não adianou nada.

Q Q eu faço???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>o jumpeamento dele esta correto,

e o cabeamento tambem

verifique isso</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>o flat cable esta OK, o jumper esta como master, tá no IDE0. Ta tudo OK fisicamente

welisnei

ICQ 158459714</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>não sei se e seu casdo mas a pouco tempo eu tive um western digital em minhas mãos e ele não foi reconhecido em meu pc, mas nos pcs de outras pessoas ele era reconhecido ate que um colega meu, me informou que com ele aconteceu a mesma coisa, indo na pagina da western digital ele descobriu que teria que ter dois jumpers, e colocou exatamente como a pagina mandou e deu certo, ai eu jumpei como ele mandou não dando certo fui alerando as formas de jumpeamento (usando dois jumpers) e funcionou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>me lembrei de uma coisa que pode esta acontecendo, va no setup de sua maquina e verifique se esta configurado para LBA, se estiver mantenha se não estiver mude para lba</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Por acaso olhei o setup de minha máquina e reparei que o HD está como secundário master e CD como secudário slave. O jampeamento está correto e tudo funciona normal. Se alguem souber o porque disso, me avise.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>o seu flat na placa esta conectado ao secundario, troque para a canaleta qye deve estar ao lado que é do primario</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Cara....eu não me lembro comando que formata a parte do masterboot do hd..mas só desse modo tu consegue reparar ...tipo.....tem uns programas no superdownloads.com.br que sao uns utilitarios interessantes pra reparar esses tipos de problemas..mas tipo..não me lembro o nome do programa...eu vou dar uma pesquisada....alguém ai sabe?!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0