Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia - Sands of Time


WaVe

Posts recomendados

  • Membro VIP

Putz cheguei numa parte lá que aquela Sara fica com um arco e flecha atirando nos monstros e eu matando os monstros, mas quanto mais eu mato mais vem, o chefão (pai do prince) não deixa a gente dar uma nele sequer, ele segura todas, n sei mais o que fazer pra passar daquilo tentei de tudo já, alguem me diz o que fazer?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por LUNGA@03 jan 2005, 16:59

tem q matar todos os monstros da volta e deixar o pai do prince por ultimo..

depois tu mata ele desviando os ataques e atacando pelo lado!

isso aí!

quer dizer que aquele círculo onde começa a sair uma luz de acordo com os monstros que a gente vai matando tem alguma coisa a ver? cara eu já passei 30 min só matando aqueles monstros e sempre volta o que eu mato, é só ir matando mesmo? tem nenhum macete não?

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

alguém por favor... certo eu consegui deixar só o velho pai do prince pra lutar, mas e ai? eu mato ele com a espada normal ou com a faquinha mágica? dei várias nele com a faquinha mágica e nada do cara nem cambalear ele leva a porrada mas fica intacto, demora assim mesmo pra esse velho ***** morrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é matar tudo em volta dele normalmente. Acho que tem uns 10 ou 15 negos pra matar.. ehuehue

Depois que fica só o pai dele, fica dando pancada ate acertar. quando você perceber um ataque rasteiro, de um mortal pra tras, senao se toma. aí é só esperar ele cair e usar a adaga....´parece complicado, mas vocês verao no chafao final (pai da Farah)

PS: não é Sara.. é Farah =)... lembre-se que o jogo é Prince of PERSIA... ehueue...

Fui... qualquer coisa, posta de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tem água la atrás da sala, aquilo é bem útil pra quando tais morrendo, só levar os caras até uma distancia consideravel e depois sair correndo beber.. (Provavelmente vocês viram, mas em todos os casos.. :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...