• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PedroZB

Driver de video para notebook...

9 posts neste tópico

Olá galera... estou desesperado porque não acho o driver de video do notebook IBM Thinkpad T23, type 2647 NG8. No site da ibm, não achei também... alguem sabe q placa de video q é? porque pelo AIDA não apareceu, intão fica difícil... Alguem tem uma sugestão??? ALgum link??? o que posso fazer???

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega:::

Vocevai encontrar no site da IBM com certeza,,, e so procurar com calma,,,

Procure pelo modelo certo,,,,,tipo... eu tenho um Thinkpad que T660.....

esta escrito no laptop.... acredito que com esse T23 voce não vai achar mesmo,,,,

Me de mais informações,, se achar o modelo correto,,,,eu ajudo voce procurar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. deesculpe,,,,

não sei por que,,, mas estou copiando uma pagina,.. e quando clico para abrir are outra pagina anterior aos drivers,,,,,,,

Mas e bem fácil....

em Brand select one ... escolha por thinkpad and workpad...

em Family... escolha think pad 23

em Type,,,, escolha o numero do type do seu laptop....(2647)

em model ... escolha NG8..

em operating sistem,,,, escolha o sistema que voce usa,,

depois de tudo escolhido certinho.. clique em continue....

devera abrir uma pagina com a lista de todos os drivers para o seu Laptop....

Valeu,,,,,,

Poste dizendo se encontrou,,,, :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

E aí MMJr....

Valeu pela dica cara... mas não deu certo mesmo assim... to achando q trocaram a placa de video, não é possivel.... tentei todos os drivers do site da IBM, não rolou...

Alguma sugestão extra???

valeu's!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala camarada,,,beleza???

então,,,, voce baixou os drivers,, e nenhum funcionou>>???

que coisa heim,,,

voce tem certeza que fez o procedimento de instalacao do driver corretamente???

O arquivo vem "zipado",, voce tem que extrair os arquivos para uma pasta no C:/.... e executar a instalacao,,,,...

voce sabe fazer tudo isso???/

Porque o site da IBM fornece todos os drivers,, e eles teriam que funcionar sem problemas,,,,(desde que voce esteja baixando os drivers para o modelo certo)....

De mais detalhes do que rolou com os drivers.. OK???

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0