• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fmaoski

Preciso de ajuda para fazer um upgrade no meu comp

2 posts neste tópico

E aí galera beleza ?

Eu me registrei agora, mas já estou acompanhando o site e o forum faz algum tempo. Tenho um K6-2 550 e estou pensando em fazer um upgrade. Vou manter meu monitor, Cd rom e meu HD, o resto vou ter que trocar.

Eu pesquisei em várias lojas e estou pensando em montar a seguinte configuração:

Semprom 2800 box

Placa asus A7N8X-X

256 mb ram

geforce 5200 Inno 3D

Eu estava com vontade de comprar um athlon XP, mas os caras falaram que é muito difícil de conseguir os modelos 32 bits (os de 64 são muito caros pra mim).

Gostaria de saber o seguinte: Essa configuração é boa ?

Eu gostaria de comprar uma geforce 5600, mas a diferença de preço é muito grande. Pelos benchmarks do site tive a impressão de que a diferença de velocidade não é tão gritante assim. O que vocês acham ?

Será que vale mais a pena investir em chipset da placa de vídeo mais moderno do que maior quantidade de memória ?

Uma loja propôs por um valor próximo do semprom a seguinte configuração:

Placa asus P4S800 S/R

Pentium 4 2.26 Ghz

256 de RAM

O que vocês acham ? Qual das duas vale mais a pena ? Será que o pentium 4 é mais rápido que o semprom ?

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem DÚVIDA ALGUMA o semprom 2800+ com essa plca mae bate fácil esse p4 ai,

mais sobre a plc de video está bem fraca, além de tudo esse modelo deve ter bus de memoria de 64bits :(

tente pegar uma radeon 9600-pro ou uma radeon 9550 de 256mb ou até uma radeon 9600 400/400 que é muito melhor que uma geforce 5600

falou :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0