• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Enoque

Robando 1.5 giga

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>não sei o porque mas quando eu clico em propriedades no drive c: ela fala que eu to com 3 giga de espaço usado. Apenas por instalar o Win Xp. Dai eu entro no drive c: e passo um propriedades em todos os arquivos e ele fala que so tem 1.69 giga de espaço usado.Como isso pode acontecer. Alem do mais com o c: recem formatado o Windows Xp ocupa 3 giga de espaço em disco por isso acontece o cd dele não tem apenas 750 megas como isso pode acontecer. Me expliquem por favor. Valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>se me lembro bem...

a instalacao do XP completa ocupa realmente 1.5GB de espaço no HD. Isso é normal mesmo!!

agora... sobre o CD ter 750 megas, é que nele os arquivos estão compactados, e dps é tudo descompactado e instalado no computador, mais os arquivos de config. por isso que ocupa mt espaço mesmo!

procura pelos requisitos minimos do sistema pra ter certeza...

mas acho que é isso mesmo, 1.5G de instalacao!

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Provavelmente esse espaço se refere aos arquivos ocultos e de sistema. A restauração do sistema, por exemplo, usa muito espaço em disco e não aparece no HD.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tenta desabilitar a restauração do sistema, reduza os temp da internet e algum espaço você deve ganhar</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Pelo que sei ele precisa de pelo menos 3GB pra instalar e instalado ocupa cerca de 1,5GB, mas isso pode variar. Por exemplo...memória virtual se você tiver 256 de RAM ele já cria um pagefile de 384MB(no caso de 512 de RAM é 768MB), Restauração ocupa mais alguns placas-mãe, Hibernação mais 256MB, a lixeira fica configurada para 10% do tamanho do HD(não recordo ao certo se isso já fica reservado) e por ai vai. O negócio é configurar tudo a seu gosto e ver quanto ganha de espaço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0