• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Garfield-DF

Placa de Vídeo 256 bits

11 posts neste tópico

Estou montando meu micro e estou em dúvida sobre o custo/benefício destas placas.

Obs: não sou gamemaníaco, mas quero um mínimo de tranquilidade para jogos e vídeo, sem gastar muito.

MSI GF FX5500-TD256 DUAL+TV ------> R$ 442,00

NVIDIA GF FX5500 8X DUAL+TV ------> R$ 397,00

PROLINK RADEON 9250SE DUAL+TV --> R$ 361,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhuma delas amigo..... com R$420,00 você consegue uma FX5700LE de 256/128 no ML.... as placas q você citou são low-end e estão caras, além de ter um desempenho inferior..... se quiser um modelo de 128 megas, procure por uma 9600NP

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BIZZY D@03 jan 2005, 17:40

nenhuma delas amigo..... com R$420,00 você consegue uma FX5700LE de 256/128 no ML.... as placas q você citou são low-end e estão caras, além de ter um desempenho inferior..... se quiser um modelo de 128 megas, procure por uma 9600NP

GArfield-DF,

das q você citou a melhor é a NVIDIA GF FX5500 8X DUAL+TV ------> R$ 397,00

mas eu não compraria nenhuma das 3!

com 420 dá pra pega uma Ti4200 q´e mt melhor!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fumiko@03 jan 2005, 17:49

GArfield-DF,

das q você citou a melhor é a NVIDIA GF FX5500 8X DUAL+TV ------> R$ 397,00

mas eu não compraria nenhuma das 3!

com 420 dá pra pega uma Ti4200 q´e mt melhor!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

realmente um TI4200 é o bicho perto da fx5500

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa... nenhuma das três possui 256bits... esse 256bits é da gpu (todas são), você precisa verificar a qtde de bits da largura de banda, essa é que importa... nessas placas que você citou ou elas são 64bits ou 128bits, não mais que isso...

Nenhuma das 3 vale a pena... com R$ 465,00 você compra uma 9600pro sapphire na pirainfo que é muito mais placa do que qualquer uma dessas que você citou...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por edurm@03 jan 2005, 19:08

como o amigo acima disse você acobou confundindo bits com Mbytes, olha esse topico que vai te esclarecer um pouquinho, e lembre-se fujas das plcas de 64bits

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=85855

É verdade.... Eu deveria ter colocado 256 Mb!

Desculpe e obrigado a todos pelas opiniões!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você consegue uma Radeon 9600Pro por uns 450 reais é uma placa muito boa com ela você rodaria bem a maioria do jogos atuais e é a melhor entrea as q as pessoas estão falando.

Compartilhar este post

Link para o post

com essa grana pega uma ti 4200, ou uma 9600pro q é bem melhor q as citadas, de preferência a 9600pro.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho q descorda de muito de vocês (em partes), a ti 4200 é uma excelente placa mas para jogos antigos, mas em jogos novos éla não leva a mesma vantagem q uma 9600pro, emtão eu não pegaria uma ti hoje, mesmo porque éa é cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, das q cê citou .........NVIDIA GF FX5500 8X DUAL+TV ------> R$ 397,00

mais barata q da msi (procure saber a marca)

mas melhor mesmo uma g4 ti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0