• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
e-spyko

Será que esse HD morreu de vez?

3 posts neste tópico

Pessoal, eu peguei um PC onde o HD já não funciona mais. Instalei o HD problemático no meu PC para fazer o teste se ele está vivo ou não, e ai o meu PC realmente nem reconheceu que o dispositivo instalado é um HD. As partições do HD não foram nem mesmo reconhecidas pelo DOS, segundo o cliente a partição principal é FAT32 pois ele usa inclusive windows 98, e pra completar o win 98 nem aceita partições NTFS.

Mas meu PC nem mostra sinal de vida no HD defeituoso que foi corretamente instalado em meu PC. Eu conectei todo HD com jumper psicionado em posição master e esse HD nem é reconhecido e tal.

Já o meu HD pessoal que está sádio necessitou apenas de ser encaixado na mesma posição onde estava o HD problemático e fácilmente o meu HD que está sádio foi detectado.

Eu estou ná dúvida se há alguma cura para esse HD defeituoso, será que realmente esse HD defeituoso morreu de vez?

Ele já tinha muitos anos de uso segundo meu cliente.

Brigado!

há o HD é um samsung spinpoint, e tem apenas 2 GB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo... difícilmente você vai conseguir alguma coisa... pois sequer ele é detectado...

boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta é o seguinte: Existe algum dado importante neste hd que faça valer a pena tentar recupera-lo? ou a questão é apenas o custo de um outro hd? pois sairá mais barato comprar outro do que fazer este funcionar. más se você achar que vale a pena, sempre tem jeito... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0