Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Asus P48X-X


fabioc

Posts recomendados

Estou com um problemão,

Tenho um HD IDE Maxtor de 80 Gb Ata 133 rodando em uma placa Asus P48X-X, está rodando em Linux uma solução de Firewall fechado. Notei que a Gravação no HD está muito lenta e ao verificar os dispositivos da máquina percebi que esse Raid Bus Controller está gerenciando o HD, já revirei o manual e o Setup e não consegui desabilitar este recurso alguém sabe como posso resolver isso' :muro::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá amigo sei q você esta perguntanto como desabilita a ATA mas eu tbem não sei como me desculpe mas queria lhe fazer uma pergunta qt a está placa ....bom assim !

Eu tenho um P4 1.8 e me informaram que está placa está esquentando mt o processador você sabe me dizer se isto é verdade você teve algum problema desse até o momento com está placa ?

valeu

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...