Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem aqui.


FelipeAmd

Posts recomendados

Olá galera !

Eu estou pensando em pegar uma vga nova, 9800PRO@XT.

E queria fazer um teste antes de trazê-la pra casa, preciso fazer um mega teste de stress em no máximo 3 horas....

Que programas usar...Eu to falando um teste que se for pra placa queimar, que ela queime naquele momento, naquele teste.

Me ajudem...

Que programas eu uso ?

Como faço os testes mais "estressantes"?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo... para testes acho que o 3dmark mesmo... acho que o 2005 deva ser o mais pesado... outra coisa é joga doom 3 o qual essas placas deram bastante defeito... mas se fosse você, já que vai comprar uma placa nova, esquece essas duas, com a grana da 9800pro você pega uma 6600gt e a da 9800xt você pega uma 6800... ambas não tem nem comparação, são muito mais placas do que as 9800...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras do tomshardware usaram o 3dmark2003 em loop por vários dias seguidos, acho que o caminho é por ai

mais essa radeon 9800@xt se já tiver o gpu overdrive você vai poder medir a temperatura da plca de video pra ver se o cooler tá dando conta

outra coisa importante é procurar por artefatos na tela e ou pontinhos brancos no meio de jogos pesados ex.: quake3 e hl2 no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...