• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FelipeAmd

Me ajudem aqui.

9 posts neste tópico

Olá galera !

Eu estou pensando em pegar uma vga nova, 9800PRO@XT.

E queria fazer um teste antes de trazê-la pra casa, preciso fazer um mega teste de stress em no máximo 3 horas....

Que programas usar...Eu to falando um teste que se for pra placa queimar, que ela queime naquele momento, naquele teste.

Me ajudem...

Que programas eu uso ?

Como faço os testes mais "estressantes"?

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo... para testes acho que o 3dmark mesmo... acho que o 2005 deva ser o mais pesado... outra coisa é joga doom 3 o qual essas placas deram bastante defeito... mas se fosse você, já que vai comprar uma placa nova, esquece essas duas, com a grana da 9800pro você pega uma 6600gt e a da 9800xt você pega uma 6800... ambas não tem nem comparação, são muito mais placas do que as 9800...

Compartilhar este post

Link para o post

os caras do tomshardware usaram o 3dmark2003 em loop por vários dias seguidos, acho que o caminho é por ai

mais essa radeon 9800@xt se já tiver o gpu overdrive você vai poder medir a temperatura da plca de video pra ver se o cooler tá dando conta

outra coisa importante é procurar por artefatos na tela e ou pontinhos brancos no meio de jogos pesados ex.: quake3 e hl2 no maximo

Compartilhar este post

Link para o post

Po...eu estive pensando...

Não preciso de 9800XT...é muita coisa...

Tem um cara, amigo meu, vendendo a FX5700LE 64bits dele...

Essa placa é muito ruim mesmo ?

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

não é "muito" ruim... ela é pior que uma 9600pro... acho que na base de uns 500 pega essa, 600 a 9600xt... quanto você quer gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu amigo tá vendendo por 380 a FX5700...

EU quero gastar o mínimo possivel, tenho 850, mas é muito em uma placa de vídeo...

Então to pensando em uma 9600PRO ou nessa 5700LE...

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

vai de 9600pro que acho que é uma boa pedida... não é muito cara e você roda razoavelmente bem os jogos atuais...

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, não pegue essa 5700-le de 64bits que logo logo você vai estar louco pra se livrar dela, pega então aquela radeon mais barata, 9600-pro de 400/500 da pirainfo, ou então a de 400/400 128bits mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0