• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
The Evil Counsel

TMPGnc

11 posts neste tópico

Estou tentando converter um arquivo .avi em .mpeg porém quando arrasto o arquivo para a janela do TMPGnc, não aparece o audio file como em todos os downloads, mas somente o video file.

Tentei converter assim mesmo e como era de se esperar, ele criou o mpeg, mas sem áudio. O q fazer?

OBS. o video em formato .avi tem audio normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é porque o tmpgenc não suporta mp3 entre outros formatos...

A solução é simples, baixe o virtualDub 9 link: http://internap.dl.sourceforge.net/sourcef...l_inclusive.zip clique com o botão direito e SALVAR DESTINO COMO...

Vá em FILE, OPEN VIDEO FILE, depois q abriu o vídeo vá em STREAMS, STREAM LIST, veja se a faixa está selecionada e depois vá em SAVE WAV, pronto...

agora é so usar esse arquivo WAV no tmpgenc na hora q for escolher o´audio...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

O TMPEGenc tem suporte para MP3 e AC3 sim.

Atualize a sua versão, ou baixe o plug-in MP3 decoder. Faça uma busca no google.

Abraços

Ender

Compartilhar este post

Link para o post

Ender mas eu poderia te dizer que a versão do tmpeg 2.5 PLUS ( que foi a ultima lançada) e a versão dita tmpgenc 3 EXPRESS são totalmente diferentes...

E que a 2.5 é mais é melhor q a 3" , eu levei em consideração a versão 2.5 a explicação citada acima...

Compartilhar este post

Link para o post

só complementando: se o audio estiver em .ac3 não ha necessidade de conversão, mt pelo contrário, eu recomendo q o mantenha. NESTE CASO selecione DEMUX ao invés de SAVE WAV no VirtualDub. você então adicionará o audio durante a autoração do DVD, ou então use algum programa de edição para juntar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar aqui q eu NÃO SEI qual a fonte de áudio q está no arquivo, visto q simplesmente no campo audio file não aparece nada escrito.

Posso estar errado, mas pelo q estou vendo, eu precisaria saber qual a fonte antes de tomar a providência certa, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

The Evil Counsel Postado em 04 jan 2005, 22:23

Vale lembrar aqui q eu NÃO SEI qual a fonte de áudio q está no arquivo, visto q simplesmente no campo audio file não aparece nada escrito.

Posso estar errado, mas pelo q estou vendo, eu precisaria saber qual a fonte antes de tomar a providência certa, correto? 

Exatamente. Mas isso é fácil. o proprio VirtualDub te mostra isso. Se preferir pode usar este programa aqui para verificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe uma maneira mais simples?

Só preciso saber COMO converter o video de .avi para .mpeg mantendo o áudio, se possível usando o TMPGnc, SÓ ISSO.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu ACABO de baixar OUTRO video e aconteceu a mesma coisa, o arquivo não tem audio file pra tranformar em mpeg e eu poder assistir.

Será q NINGUÉM sabe como eu posso SIMPLESMENTE converter esses malditos avi em mpeg sem perder o som??? Sem precisar baixar 20 programas pra no final usar 1 só?

Meu pc está LOTADO e eu não acho resposta pra NENHUMA das minhas dúvidas.

ALGUÉM sabe o q fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você vai ter que fazer como o pessoal falou mesmo. Separar o áudio e colocar depois para converter.

O TmegEnc às vezes tem destas coisas mesmo.

você pode tentar o MainConcept MepgEncoder. Quem sabe ele reconhece o áudio.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mais fácil e você ganha muito mais em compactação extraindo o audio com outro programna como o cool edit pro e salvando ele com wav do windows.

Baixa só o coold edit pro, extrai o audio para wav do windows e na hora de converter para mpeg usa ele como audio file.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0