Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou tentando converter um arquivo .avi em .mpeg porém quando arrasto o arquivo para a janela do TMPGnc, não aparece o audio file como em todos os downloads, mas somente o video file.

Tentei converter assim mesmo e como era de se esperar, ele criou o mpeg, mas sem áudio. O q fazer?

OBS. o video em formato .avi tem audio normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é porque o tmpgenc não suporta mp3 entre outros formatos...

A solução é simples, baixe o virtualDub 9 link: http://internap.dl.sourceforge.net/sourcef...l_inclusive.zip clique com o botão direito e SALVAR DESTINO COMO...

Vá em FILE, OPEN VIDEO FILE, depois q abriu o vídeo vá em STREAMS, STREAM LIST, veja se a faixa está selecionada e depois vá em SAVE WAV, pronto...

agora é so usar esse arquivo WAV no tmpgenc na hora q for escolher o´audio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só complementando: se o audio estiver em .ac3 não ha necessidade de conversão, mt pelo contrário, eu recomendo q o mantenha. NESTE CASO selecione DEMUX ao invés de SAVE WAV no VirtualDub. você então adicionará o audio durante a autoração do DVD, ou então use algum programa de edição para juntar os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Evil Counsel Postado em 04 jan 2005, 22:23

  Vale lembrar aqui q eu NÃO SEI qual a fonte de áudio q está no arquivo, visto q simplesmente no campo audio file não aparece nada escrito.

Posso estar errado, mas pelo q estou vendo, eu precisaria saber qual a fonte antes de tomar a providência certa, correto? 

Exatamente. Mas isso é fácil. o proprio VirtualDub te mostra isso. Se preferir pode usar este programa aqui para verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu ACABO de baixar OUTRO video e aconteceu a mesma coisa, o arquivo não tem audio file pra tranformar em mpeg e eu poder assistir.

Será q NINGUÉM sabe como eu posso SIMPLESMENTE converter esses malditos avi em mpeg sem perder o som??? Sem precisar baixar 20 programas pra no final usar 1 só?

Meu pc está LOTADO e eu não acho resposta pra NENHUMA das minhas dúvidas.

ALGUÉM sabe o q fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É muito mais fácil e você ganha muito mais em compactação extraindo o audio com outro programna como o cool edit pro e salvando ele com wav do windows.

Baixa só o coold edit pro, extrai o audio para wav do windows e na hora de converter para mpeg usa ele como audio file.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...