• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tiagorea

Corsair na worldmicros to afim de comprar!

13 posts neste tópico

Pessoal so falta eu comprar a memoria e uma fonte boa! esse foi o lugar mais barato um pente de 512 por 335 reais! To querendo por 2x512 e dao garantia de 1 ano nessa corsair que deve ser value será que ela vem na embalagem tudo certinho é confiavel mesmo essa loja?? :huh:

http://www.worldmicros.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essa loja é muito boa... comprei um hd la, recebi em 2 dias...com nota fiscal td certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

To afim de comprar essa memoria pois esta ate num preço bom!!

ninguém mais?? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu já comprei nessa loja e não tive problemas, quanto ao preço eu acho q está na faixa, eu já vi por 299 :ahh: mas não é a pronta entrega. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

é...tamém já vi por 290

mas pra pronta entrega não...

essa memo é boa sim...e o preço é bom tamém...

tem gente que paga mais por generica..heheh

Compartilhar este post

Link para o post

se você não tiver pressa vale a pena comprar na pirainfo mas vai demorar mais um menos um mês se você der sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mentesana@05 jan 2005, 11:16

se você não tiver pressa vale a pena comprar na pirainfo mas vai demorar mais um menos um mês se você der sorte...

Isso que é embaçado eu queria tar de maquina nova ate semana que vem! :P

La na waz ta 850 a dual de 1Gb!! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tiagorea@05 jan 2005, 15:38

Isso que é embaçado eu queria tar de maquina nova ate semana que vem! :P

La na waz ta 850 a dual de 1Gb!! :(

cara de 1gb não compensa comprar vale mais encomendar na pirainfo ou em outra loja os caras conseguem um preço quase q imbatível, 169 numa corsair de 256mb é mais barata q muita genérica, o kit de 1gb na pirainfo custa 599 são 250 mangos a menos q em outras lojas com a diferença você compra um sempron, com 825 você compra 1gb de geil ultra platinum, sei lá, acho q se for p/ comprar 1gb até vale a pena esperar, eu estou esperando uma 6600gt q eu comprei no começo de dezembro e só vai chegar no final de janeiro, mas eu já estou acostumado a esperar nunca comprei nada q não demorasse a não ser q os caras tenham a PE mas daí é bem mais caro. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei uns hds nessa loja e foi sem nenhum problema, inclusive eu fui ver e retirar no local. Tb tô pensando em comprar memórias lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, o layout do site mudou e não tem mais memórias Corsair lá, só genericos e Kingston...

Compartilhar este post

Link para o post

Caros :D

A loja é 10. Ja comprei e realmente entregam rapidamente. O unico problema que esbarrei foi: um HD com problemas de fabricação e tive de ir ate Osasco para trocar ! (Para mim, longe para caramba). No mais , trocaram sem problemas. Material com nota fiscal e tudo mais.

Abraço a todos :bye:

MFColombo

Compartilhar este post

Link para o post

ólha pode comprar essas memórias ..

élas valem esse preço são memórias ótimas.

eu tenho duas de 256MB em dual n meu axp e rodam a 436mhz em overclock... é loucura..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0