Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferência no TV-OUT


crrjr

Posts recomendados

Tenho uma RADEON 9800XT e no TV-OUT uso um cabo que é uma ponta S-VÍDEO e na outra aquele simples tipo coaxial (o amarelo), e mais dois cabos desse amarelo pra chegar no vídeo e do vídeo jogo pra tv via outro amarelo (Aúdio e Vídeo), e a uma interfêrencia desgraçada que até machuca os olhos, pra quem tem radeon e usa TV-OUT e nunca viu essa interferência e só ir naquela configuração da tv (onde dá pra reposicionar a tela) na aba atríbutos a uma opção de regular o contraste, é só deixar o contraste bem baixo e não ter muita claridade batendo na tela que você vai ver a tão odiada ondulção, já li sobre ela em foruns europeus e o problema se deve ao sinal que sai da placa pra TV ser tão fraco que as interferências locais acabam interferindo visivelmente no imagem, e pelo fato de meu cabo ser tão grande ele capta muita interferência, por favor quem já é conhecido do problema me de uma ideia, tipo uma marca de cabo que tebha uma blindagem contra inteferência boa, ou alguma gambiarra que de certo, já tentei por a TV do lado do gabinete e ussar um cabo que era a conta da distância entre a conexão entre a placa de vídeo e a entrada da tv, e a interferência quase desapareceu, alguma ideia ou solução (que não deixar a TV perto do computador por que não dá aqui no meu quarto) por favor me diga.

Obrigado e desculpe pelo tamanho do texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...