Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura interna...


animado

Posts recomendados

pessoal a temperatura aqui tá o seguinte..:

Temp. ambiente...: 28°C

Temp. interna......: 35°C

Temp. placa-mãe.: 37°C

Temp. proc..........: 47°C

será que o ar dentro do gabinete tá muito alta em relação da temperatura ambiente ? no caso so tem um cooler atrás tirando o ar quente, mas tem lugar para colocar um na frente ventilando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chipcar30@04 jan 2005, 00:08

legal pode me dizer o programa q você usa??? uso o everest, mbm, mas da onde você tirou essa temperatura ambiente????

chipcar30 a temperatura ambiente a previsão do tempo costuma informar, ou aqueles digitais na rua que informam hora tb hehehe.

animado as sua temperatura estão boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por animado@04 jan 2005, 11:15

mas você não acha que de ambiente para dentro do gabinete não tá um pouco alta ? as vezes chega a 9°C ?

não fica tranquilo as suas temperaturas estão boas, bons tempos aqueles do PIII e k6-2 ninguém se preocupava com fans, temperaturas, cooler qualquer um servia hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sim Brothers@04 jan 2005, 13:44

O melhor seria ambas.

Melhora em muito o fluxo de ar.

eu tinha duas fan ligadas uma atrás e outra na frente. depois que eu desliguei as duas ficou no maior silêncio. as vezes preocupamos somente com o cooler do processador, mas o que faz barulho mesmo e as fans do gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...