Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe MVP3-586-8661


c.capato

Posts recomendados

boa tarde, meu nome é claudio e estou com um probleminha que talvez possa me ajudar a resolver.

ibm82aa0gl

tenho um aptiva217710p

e gostaria de saber até quanto eu posso melhorar o processador.

o modelo da placa é: MVP3-586-8661

CHIPSET: VIA - VT82C598 - APOLLO-MVP3 + VT82C586B

SLOTS: 4xISA - 4xPCI - 1xAGP v1.0

agradeço se puder me detalhar o que fazer para mudar o processador, atualmente ele esta usando um processador AMD-k6-2 -450.

SERA QUE DÁ UPGRADE? ATÉ QUANTO? QUAL PROCESSADOR POSSO COLOCAR?

OBRIGADO.

ahhh, é soquete 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa q você tem nas mão é muito boa mesmo... ela, embora esteja num micro IBM aptiva, é na verdade uma FIC VA503+ q foi a melhor placa super soquete 7 já lançada.

Os colegas tem razão o q dá para botar nela é um k6 II até 550Mhz ou um k6 III até 450Mhz, na verdade este último é quase impossível de achar, pois praticamente não foi vendido no Brasil.

Mas tem um detalhe, caso você mude o processador, é você tem q ter o manual da placa mãe pois o FSB é setado por jumper, assim como o multiplicador e a tensão. E para saber como fazer só com o manual.

você pode fazer muito mais do q só mudar o processador essa placa mãe, como ela tem slot AGP você pode espetar uma boa placa de vídeo. Ela também tem um conector interno para duas portas USB 1.1 (isto se sua versão for AT), ai é só comprar um espelho para usar.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...