• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mlk18

PC de baixo custo...

4 posts neste tópico

Asrock K7S41GX Video/Lan/Audio - R$ 189,00

AMD SEMPRON 2400 - 1.66GZ FSB 333 OEM - R$ 245,88

KINGSTON 256MB DDR400 PC3200 - R$ 200,86

HD MAXTOR 80GB 7200RPM ATA 133 - R$ 252,10

GRAVADOR LG 52X32X52X OEM - R$ 105,21

MONITOR CRT 17 710E - R$493,05

VCom Cooler S462-21B825 - R$ 28,00

DRIVE 3/5 1.44MB - R$ 37,30

Kit Clone grafite 15306 gabinete teclado mouse caixas - R$ 219,00

Total 1734,10

Sem monitor: R$ 1241,00

Alguem tem alguma sugestão ?

Eu tava vendo e acho que esse processador eu consigo fazer um over... Unico medo meu é que essa placa-mãe só tem 3 slot pci... To achando que pode faltar...

Sera que essa placa-mãe com video onboard aguenta alguns joguinhos, como counter strike ?

Alguem por favor, sugere algo ? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num acha q deveria investir numa placa sem video ON e pegar uma placa de vídeo tipo a minha, Radeon9200SE q está uns 180R$ e roda até Doom3 em baixa resolução... E aproveitar e pegar 512MB de memória ram...???

Dei essa ideia porque vi na assunatura q você já tem um monitor e se der pra esperar e comprar um monitor depois... Com a grana do monitor você faz essa "troca" q eu sugeri...

Bom, não sei o q você quer... Mas entendi q você gosta de jogar... Então tá minha dica...

Ah, meu monitor de 14 tá uma beleza aqui! Hehehehehe...

Respondendo outra pergunta a placa de vídeo onboard dessa placa deve sim rodar cs...

Compartilhar este post

Link para o post

ou, alguem sabe onde acho um review dessa placa ? To em duvida se depois se eu coloca uma placa de video boazinha ela vai aguenta o tranco :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0