Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com IE


Kami Sama

Posts recomendados

Bem, abrindo + uma série de problemas, meu PC agora tá com um problema no IE6 (c/ SP2 - Windows XP)... quando vou me logar ao velox, a página não abre totalmente e, quando tenta-se fechar a janela, ele avisa que o IE tem que ser fechado. Acontece que o erro surge em algumas páginas. Instalei o Crazy Browser, mas gostaria de ajeitar meu IE pra abrir qualquer página como fazia antes. Desinstalei o Java seguindo um tutorial daqui do fórum e instalei o Microsoft Virtual Machine, mas o erro persiste (pensei que fosse problema de JAVA).

Existe alguma forma de reinstalar o IExplorer, sem reinstalar o XP?

Além disso, percebi que depois com o SP2, o MSN tende a desconectar "do nada", assim como as páginas no browser que to usando, tendem a não abrir (apenas se fechar o programa, nos 2 casos).

Por favor, alguém me ajude!!! :(

abraços

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora, Meu amigo para reinstalar o IExplorer é só entrar em: Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas! Escolher o Microsoft Internet Explorer clicar em Alterar/Remover e escolher a opção de restauração!

Você já ouviu falar em Hijack?! Spywares, Adwares... talvez seja teu caso! O Iexplorer do WinXP SP2 é o mais seguro, mas a simples reinstalação não adianta, se este for teu problema! Se for o caso, depois eu posso te passar os sites dos anti-spyware-adware-hijack que uso!

Eu uso o JAVA e nunca tive problema algum! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...