Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7n8x-e Deluxe e ati radeon 9600xt


m@rcos

Posts recomendados

To muito afim de pegar essa radeon 9600xt, só que eu to com essa duvida será será que essa configuração vai ficar o bicho. to trocando uma fx 5200 que não ficou legal com a placa a7n8x e deluxe, fica dando umas travadinhas chatas em alguns jogos alguns não quase todos que eu possuo ex: call of duty, nfsu, nfshp2 e etc;

quem ja tiver essa configuração por favor postem seus resultados.

Valeu!!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

m@rcos Postado em 04 jan 2005, 01:58

  To muito afim de pegar essa radeon 9600xt, só que eu to com essa duvida será será que essa configuração vai ficar o bicho. to trocando uma fx 5200 que não ficou legal com a placa a7n8x e deluxe, fica dando umas travadinhas chatas em alguns jogos alguns não quase todos que eu possuo ex: call of duty, nfsu, nfshp2 e etc;

quem ja tiver essa configuração por favor postem seus resultados.

amigão..

com 256mb de ram.... e uma fx5200 de 64bits você queria o que??

q rodasse na manteiga??

aff...

claro q tinha q dar os lags... aff...

a 9600xt vai ter uma boa diferença sim.. e não tem nenhum relato de incompatibilidade não! Mas so VGA não faz milagre.. se você tiver como catar +1 pentezinho de ram, vai muito bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma a7n8x-e deluxe com uma ati 9600xt all in wonder, rodu d tudo tranquilamente, mas esses novos jogos não da pra colocar na resolução maxima nem a pau, mas em resolução media rodo tranquilamente Doom3, half Life 2, Underground 2 (esse é baba, com tudo no maximo), mas também leve em conta q eu tenho 512 de ram........ eu aconselho a troca, pois antes também tinha uma fx 5200, melhorou muito depois da troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...