Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso DSL 6MB


netadmin

Posts recomendados

Postado Originalmente por netadmin@04 jan 2005, 02:16

Pessoal olha só a dsl residencial nos eua http://www.speakeasy.net/ até 6MB e nós todos com acesso no máximo até 1MB :cry: .

vish.. daqui há alguns anos agente vai olha pra um modem 56k e vai racha de ri.. hhUAHUhaUHUAHUAauahuh

o normal vai se 15mbps.. Como as ondas gigantes vai chega na américa do norte, o brasil vai se o pionero da américa.. fica tranquilo... hehehe

e aproveitando em fala ondas gigantes, o mundo tá parecendo aquele filme! O dia depois de amanha.... Onda gigante na ásia, tornado no sul do brasil, e mais uns par de baguio estranho, aquecimento global, desilclianamento da terra (essa foi f*da :P ), mas sem zuera... se comessa a chuve neve na china eu vou corre pro méxico!! huHAUHauhUAHA

flws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o valor é de R$260,10 + Cable Modem + Provedor = 289,90

pode ser uma grande velocidade de download, mas e o upload? Apenas 200Kbps!

Na minha opinião é muita velocidade de download pra pouca de upload.

Teria que ser pelo menos 350kbps.

O speedy 2mbps, tem 300kbps de upload.

Outra coisa que eu quero saber: a qualidade do serviço é boa? valocidade constante, variando pouco?

milhouse 666, você tem banda larga pelo Vivax? Se tiver responde pra nós a pergunta acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Conflict_tnt@06 jan 2005, 21:29

o valor é de R$260,10 + Cable Modem + Provedor = 289,90

pode ser uma grande velocidade de download, mas e o upload? Apenas 200Kbps!

Na minha opinião é muita velocidade de download pra pouca de upload.

Teria que ser pelo menos 350kbps.

O speedy 2mbps, tem 300kbps de upload.

Outra coisa que eu quero saber: a qualidade do serviço é boa? valocidade constante, variando pouco?

milhouse 666, você tem banda larga pelo Vivax? Se tiver responde pra nós a pergunta acima.

Estou pra trocar agora, eu assino a TV a cabo VIVAX e é muito boa, estou pra trocar por essa banda larga agora, eu tenho o speedy 256kbps e ouvi falar muito bem da banda larga vivax. O problema é q o meu speedy não tem limites de cotas é isso q me faz pensar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bad@09 jan 2005, 05:26

Tem um truta de um amigo meu que usa 75Mbps no Japão pera vou repeti 75Mbps da uma taxa de transferencia bem boa tipo 9 a 10Mb/s :ahh: , eu ja tava feliz com 2Mb/s hehehee muiot feliz hehehe :rolleyes: , faze o que ue né nem lei pra internet no brasil tem como nos vamos querer avaçar desse jeito ,enquanto isso eles fazem nós de gato e sapato...

[]´s

flwssss BAD

perae.... não é 7,5 não? hehehe

75 mb? OLOKO! :ahh:

sendo a taxa de uns 10 mb, da pra baixar um VCD em 7 minutos!! um dvd de 4.7 GB em menos de 1 hora! aff.... eu falei, daqui alguns anos agente vai ri dos 300k.. uhauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe... o recorde de download foi de 4,1GB/s imaginem.... 4100MB/s :ahh:

é coisa pra ***** OO... imagina um nego copiar meu HD inteeeeiro de 80gb em 20 SEGUNDOS.... meu é muita coisa oO

+ hein... essa parada du japao... existe HD q consegue copiar isso? 75mb/s? Esses normais conseguem? porque du q adianta ter uma net fuderosa dessa se o hd não consegue copiar os dados puxados?

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bad@09 jan 2005, 05:26

Tem um truta de um amigo meu que usa 75Mbps no Japão pera vou repeti 75Mbps da uma taxa de transferencia bem boa tipo 9 a 10Mb/s :ahh: , eu ja tava feliz com 2Mb/s hehehee muiot feliz hehehe :rolleyes: , faze o que ue né nem lei pra internet no brasil tem como nos vamos querer avaçar desse jeito ,enquanto isso eles fazem nós de gato e sapato...

[]´s

flwssss BAD

Nossa cara as conexões estão muito rapida vou ter q comprar uma muito boa para o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...