Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recuperar um hd maxtor...


Beagle

Posts recomendados

aí pessoal... to com um probleminha... n é nem d BAD SECTORS... é tipo... to com 2 hds... o antigo q eu tenho (maxtor) ele funciona uns 15min e começa a da uns barulhos e aí tenho q desligar... e desconectar ele... mas ele funciona por um temop... da uns 'creeeekkssc....' c continua ligado ele para d responder... e aí vem uma mensagem no windows dizendo erro de gravacao atrasada...

tipo... vi q no partition magic parece q ta pra usar um tal d 'rebaixamento de hd'.... eu quero q funcione mesmo q ele tire um 'pedaço' d espaço.... é 40gb...

tentei passar um programa pra arrumar os bad sectors ele arrumou até o 13gb e depois o hd desligou... n dá pra continuar porque o hd fica 15min e cai fora...

aí heelp... algum programa aí pra recuperar (n bad sector...)... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@04 jan 2005, 04:18

Beagle, eu sinto muito ter de dizer isto a você... Mas seu HD antigo, Maxtor, está agonizando!... Faça imediatamente um backup do que puder e de que necessita. Não vai demorar muito para ele parar de uma vez!...

:(

hehe... bah to com problmea en outro também... ainda bem q ta na garantia.. sábado vou leva pra troca por um d 80... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...