Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nForce2 memory controller não funciona?


Bakuryu

Posts recomendados

Olá.

Depois de fazer uns testes no Everest reparei uma coisa estranha olhando nos drivers controladores de memoria no driver do chipset nVidia (placa-mãe K7N2 delta-L).

Na guia "gerenciador de dispositivos -> dispositivos de sistema" do Windows XP (acessando "propriedades do sistema"), eu achei 4 dispositivos escritos "nVidia nforce2 memory controller" e um "nvidia nforce2 ultra 400 memory controller", mas parece que o windows não carrega os drivers da nvidia...

É estranho por que eu checo o driver que esta instalado e o windows informa: "não são necessários ou não foram carregados drivers para este dispositivo".

Pelo Everest (teste de transferencia da memoria) aparece na lista a placa-mãe da Chaintech com Nforce ultra 400, mas minha placa-mãe não aparece como ultra 400.

Sera que tem algo a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...