• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marua

Formatando

5 posts neste tópico

Ai galera eu sou novo aqui. Espero q alguem me ajudem. Foi indicado esse site pra min pela galera do FlashMasters um abração.

O negocio e o seguinte:

Estou tentando formatar meu hd por um outro pc.

Congurei o hd aser formatado em slave. iniciei o pc pelo outro hd entrei no win xp formatei, particionei e istalei o win xp no meu hd. Fiz um teste no hd ainda nesse pc tudo funcionou normalmente. Mas quando recoloquei meu hd no meu pc e reconfigurei ele para master ele deu a seguinte mensagem antes de abrir o win

:

Tabala de partições invalida.

Tentei a operação varias vezes e sempre do mesmo jeito. o hd funciona nomalmente quando esta trabalhando em slave no pc q formtau ele mas não funciona em master em qualquer pc.

o que esta dando errado?????????

Como faço pra fazer uma tabela de partição valida???

Alguem ai me ajuda....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como complicam uma coisa estão simples cara

sei la ai vai

primeiro certifique-se q tem 2 hds mesmo certo :D

se for o caso formata na sua propria makina, e nada de instala so em outra e depois coloca o hd pronto no seu, porque num tem nada a ver isso é errado

se for o caso de só formata, pode por em outra makina como slave, usa um fdisk nele, cria as particoes, formate-as

depois passe o hd pra master (caso seja master no seu pc) TEM q funciona

se não você ta fazendo ######## em algum lugar

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Aí amigo pra mim voce esta errando ao instalar o xp no HD por outra maquina porque ainda que ele inicialize na sua maquina ele vai dar um montao de erros e se de tudo não der erros vai pelo menos ficar escrito drives de outra maquina em seu computador so acarretando espaço e tentando ler ao iniciar fazendo com que fique lento e outras coisas mais...

e eu acredito que este erro que ja esta dando ai seja do proprio xp.

Já foi se o tempo em que se copiava sistema operacional e programas assim.... :D

Então se é errado é melhor deixar isso de lado e formatar e instalar na sua propria maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior q você deve estar com razão so q não da pra min instalar da minha propria maquina pois não tem drive de disquete e não sei por cargas-d'aguas não consigo instalar so pelo cd.

mas valeu a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

não não não... não faz isso... instalar numa maquina e passar o HD pra outra não vai funcionar correntamente...

Tenta copiar o SO (arquivos de instalacao) para dentro do winchester, depois coloca o HD no computador que vai funcionar e executa os arquivos de instalacao direto do HD... com o win98 isso e bastante fácil.. com o xp nunca tentei...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0