Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD player de pc é mais fraco que o aparelho de...


Bronislaw

Posts recomendados

Esses dias aluguei um DVD ele tava meio arranhado, aí fui assistir no pc, ele travou (tipo trava fica parado e depois volta o filme) umas 18 vezes, foi horrivel assistir. aí emprestei para um amigo meu ver no dvd dele, não o de pc o normal, e não parou nenhuma fez, porque isso?

DVD player de pc é mais fraco que o DVD normal?

Se for não tem como eu alugar DVD, não tem uma locadora que ache um DVD sem nenhum risco.

Alguém aqui assisti DVD no pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas travadas é devido ao uso da RAM, se estiver rodando algum programa enquanto assiste o DVD isto acontecerá. Você poderá também usar algum player de DVD que não use tanto a RAM, por exemplo o Windows Media Player é um dos que mais abusam da RAM, instale outro software para testar. Os DVD Players igual o seu amigo tem não necessita memória RAM, somente os de computadores usam a RAM.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, aconteceu quase isso com um amigo meu, so q no caso foi no PLAYSTATION 2, tipo, eu e meu amigo alugamos o dvd do HOMEM-ARANHA 2, ai fomos ver no PS2 dele e tinha umas partes q travava, ficava lerdo, o dvd tava limpinho, sem nenhum aranham, fui copia ele em casa, e antes testei, e não travo tanto no dvd player quanto no pc, estranho demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...