• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gegel

Instituto infnet oferece cursos gratuitos na área

2 posts neste tópico

gegel    0

<font color='#000000'>Segunda, 10 de março de 2003, 16h07

A partir do dia 21 de março o Instituto Infnet vai oferecer gratuitamente três cursos na área de TI: Redes de Computadores, WebDesign Essencial e Programação: novos paradigmas. Todos terão duração de 4h/aula e incluem material didático e certificado de conclusão.

Este é o segundo ano que o Infnet desenvolve este tipo de iniciativa. Em 2002, o Instituto ministrou cursos gratuitos para 5 mil pessoas. O objetivo dos cursos é oferecer uma visão técnica sobre vários aspectos da área de TI, abrindo o mercado de tecnologia para novos talentos e oferecendo atualização para quem já trabalha na área.

O curso Redes de computadores apresenta temas como protocolos de comunicação, sistemas operacionais e bancos de dados mais utilizados, e diferentes topologias de redes, entre outros temas. Já o curso Webdesign Essencial aborda conceitos fundamentais da criação de sites, e explica quando e como usar cada uma das modernas ferramentas do webdesign, como o Dreamweaver MX e o Flash MX.

No curso Programação: novos paradigmas, os participantes conhecem o novo perfil de programador que o mercado busca. Um dos temas abordados é o papel de linguagens de programação como Java, Visual Basic, C#, ASP, JSP, Servlets, XML, SQL Server, Oracle, Ferramentas Case, Plataforma .Net e UML. Além disso, o curso ensina como configurar um ambiente de três camadas para desenvolver sistemas para Web.

Os cursos serão oferecidos em três horários: manhã (das 9 às 13h), tarde (das 14 às 18h) e noite (das 18 às 22h), sempre às quintas e sextas-feiras. Para participar, é preciso se inscrever através do site do Instituto Infnet, nos seguintes endereços: www.infnet.com.br/redesgratis (Curso Redes de Computadores); www.infnet.com.br/webgratis (Curso Webdesign Essencial) e www.infnet.com.br/programagratis (Curso Programação: novos paradigmas). Mais informações sobre conteúdo programático dos cursos, datas e horários de realização, também podem ser obtidas nesses links.

Redação Terra/Divulgação

http://www.terra.com.br/informatica/2003/03/10/011.htm</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>po

legal pra caramba!!!

pena que não é onde eu moro e o pior é que eu tenho facul a noite, senao era show de bola fazer um desses cursos, em especial o de redes (que to mais interessado no momento!)

valeu pela noticia!

t+</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso