• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gegel

Instituto infnet oferece cursos gratuitos na área

2 posts neste tópico

<font color='#000000'>Segunda, 10 de março de 2003, 16h07

A partir do dia 21 de março o Instituto Infnet vai oferecer gratuitamente três cursos na área de TI: Redes de Computadores, WebDesign Essencial e Programação: novos paradigmas. Todos terão duração de 4h/aula e incluem material didático e certificado de conclusão.

Este é o segundo ano que o Infnet desenvolve este tipo de iniciativa. Em 2002, o Instituto ministrou cursos gratuitos para 5 mil pessoas. O objetivo dos cursos é oferecer uma visão técnica sobre vários aspectos da área de TI, abrindo o mercado de tecnologia para novos talentos e oferecendo atualização para quem já trabalha na área.

O curso Redes de computadores apresenta temas como protocolos de comunicação, sistemas operacionais e bancos de dados mais utilizados, e diferentes topologias de redes, entre outros temas. Já o curso Webdesign Essencial aborda conceitos fundamentais da criação de sites, e explica quando e como usar cada uma das modernas ferramentas do webdesign, como o Dreamweaver MX e o Flash MX.

No curso Programação: novos paradigmas, os participantes conhecem o novo perfil de programador que o mercado busca. Um dos temas abordados é o papel de linguagens de programação como Java, Visual Basic, C#, ASP, JSP, Servlets, XML, SQL Server, Oracle, Ferramentas Case, Plataforma .Net e UML. Além disso, o curso ensina como configurar um ambiente de três camadas para desenvolver sistemas para Web.

Os cursos serão oferecidos em três horários: manhã (das 9 às 13h), tarde (das 14 às 18h) e noite (das 18 às 22h), sempre às quintas e sextas-feiras. Para participar, é preciso se inscrever através do site do Instituto Infnet, nos seguintes endereços: www.infnet.com.br/redesgratis (Curso Redes de Computadores); www.infnet.com.br/webgratis (Curso Webdesign Essencial) e www.infnet.com.br/programagratis (Curso Programação: novos paradigmas). Mais informações sobre conteúdo programático dos cursos, datas e horários de realização, também podem ser obtidas nesses links.

Redação Terra/Divulgação

http://www.terra.com.br/informatica/2003/03/10/011.htm</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>po

legal pra caramba!!!

pena que não é onde eu moro e o pior é que eu tenho facul a noite, senao era show de bola fazer um desses cursos, em especial o de redes (que to mais interessado no momento!)

valeu pela noticia!

t+</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0