• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
The Evil Counsel

Como ativar o overburn do Nero 5.5 (ou +)?

3 posts neste tópico

Preciso gravar alguns arquivos de video em cd, só q eles tem mais de 750Mb.

Já baixei e li os tutoriais de overburn q se encontra aqui no fórum, porém pelo q percebi eles usam versões anteriores do Nero. Como eu uso o 5.5 os menuns são diferentes, e não acho nenhum dos menus q preciso para configurar o programa.

Alguém sabe como fazer overburn no 5.5?

Ou será q a solução e substituir o Nero por uma versão anterior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, alguém sabe??? Preciso liberar espaço no hd e vou ter q deletar os videos se não descobrir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No 5.5, faz o seguinte:

Abre o programa.

clica no botão Mais.

Vai na aba Opções avançadas e marca "Ativar gravação além do normal no modo Disc at Once".

Mas cuidado, de acordo com as informações do próprio programa alguns cuidados devem ser tomados:

Permita o overburn ' disc at once ' na gravação - todos os discos em branco têm um pouco mais de mais espaço que não é usado geralmente. Quando escrito a este espaço, é chamado "overburning". Esta característica é popular entre aqueles que estão tentando gravar tanto quanto possível no disco. O Disc at once será permitido desde que o disco inteiro necessita ser escrito em uma sessão.

Desde que a capacidade máxima de overburn do disco não pode ser determinada de modo automático, o usuário deve estimar a quantidade da melhor maneira possível. Você pode tentar adicionar alguns minutos à capacidade que é mencionada em seu disco virgem.

Aviso! Desde que CD-R's normais não são projetados para esta quantidade de dados nem são feitos para esta finalidade, podem haver uns erros no fim do disco. Você pode também danificar seu gravador. Por favor use esta opção em seu próprio risco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0