Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ativar o overburn do Nero 5.5 (ou +)?


Posts recomendados

Preciso gravar alguns arquivos de video em cd, só q eles tem mais de 750Mb.

Já baixei e li os tutoriais de overburn q se encontra aqui no fórum, porém pelo q percebi eles usam versões anteriores do Nero. Como eu uso o 5.5 os menuns são diferentes, e não acho nenhum dos menus q preciso para configurar o programa.

Alguém sabe como fazer overburn no 5.5?

Ou será q a solução e substituir o Nero por uma versão anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 5.5, faz o seguinte:

Abre o programa.

clica no botão Mais.

Vai na aba Opções avançadas e marca "Ativar gravação além do normal no modo Disc at Once".

Mas cuidado, de acordo com as informações do próprio programa alguns cuidados devem ser tomados:

Permita o overburn ' disc at once ' na gravação - todos os discos em branco têm um pouco mais de mais espaço que não é usado geralmente. Quando escrito a este espaço, é chamado "overburning". Esta característica é popular entre aqueles que estão tentando gravar tanto quanto possível no disco. O Disc at once será permitido desde que o disco inteiro necessita ser escrito em uma sessão.

Desde que a capacidade máxima de overburn do disco não pode ser determinada de modo automático, o usuário deve estimar a quantidade da melhor maneira possível. Você pode tentar adicionar alguns minutos à capacidade que é mencionada em seu disco virgem.

Aviso! Desde que CD-R's normais não são projetados para esta quantidade de dados nem são feitos para esta finalidade, podem haver uns erros no fim do disco. Você pode também danificar seu gravador. Por favor use esta opção em seu próprio risco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...