Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce mx 440 agp 8x


javalonte

Posts recomendados

no site oficial do senhor dos aneis: a batalha pela terra média fala q é necessario directx 9.0b e logo abaixo fala q precisa d geforce 2 gts ou superior, eu não sei c a minha geforce mx 440 agp 8x vai rodar, vejam o q dfiz no site oficial:

OS: Windows XP or 2000

CPU: 1.3 GHz or faster

RAM: 256 MB

DISC DRIVE: 8x or faster CD/DVD drive

HARD DRIVE: 4 GB or more free space

VIDEO: DirectX 9.0b compatible (see right)

SOUND: DirectX 9.0b compatible

INPUT: Keyboard and mouse

Video card with 32 MB or more memory and one of these chipsets is required: NVIDIA GeForce 2 GTS or greater ATI Radeon 7500 or greater.

One set of discs per PC. 512 MB RAM needed for 3 or more Players. Network (2-8 Players); Internet (2 Players): 56 Kbps Internet connection, (3-8 Players): Cable, DSL, or a faster connection.

vai rodar?

obs: athlon 2000+, 256 mb ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunomark

Ela rodará mas so com os efeitos que o directx 7 proporciona. Ja os efeitos do directx 9 ficarão ausentes.

Flws

Isso que é rodar emulado???

Ouvi um camelô dizendo um dia que rodou o Prince of Persia emulado. Ele rodou por software certo?!

javalonte

Você tem que ver se o dx 9 requerido é pelo software (se for é só baixar - Ex: Doom 3) ou se é requerido por hardware (aí não entra - Ex: Splinter Cell 2).

Acho q é mais ou menos isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

NVIDIA GeForce 2 GTS or greater ATI Radeon 7500 or greater.

Quando se diz GF 2 GTS or greater se inclui qualquer placa que utilize a mesma GPU, que é o caso da MX440. A utilização do DX9, muitas vezes, é apenas um caso de compatibilidade com determinados hardwares. Uma formalidade... De vez em quando, apesar de pedido nos requerimentos, nem se usa os recursos disponíveis DX9 em alguns jogos.

Isso que é rodar emulado???

Ouvi um camelô dizendo um dia que rodou o Prince of Persia emulado. Ele rodou por software certo?!

Nesse caso alguns efeitos do jogo foram emulados pelo 3d analise. Um programa utilizado para forçar a placa a fazer os efeitos de Pixel Shader, não disponíveis originalmente por hardware, na marra. Consequentemente se perde muito desempenho fazendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...