Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vai fazer diferença a troca?


solidusjp

Posts recomendados

opa caiu 5ºC nossa boa marca.

Nunca vi uma marca estão ruim como essa......

Paguei R$ 50,00......é uma porcaria......ja peguei ele antes de eu da essa lapidada...e quando eu tinha a minha A7V8X-X....sem oc...no NFSU1...fikava a 63ºC :ahh: ....agora ta começando a baixa....ta a 44ºC agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@05 jan 2005, 01:56

aí galera...

Eu lapidei meu cooler....mas só passei lixa 600...por 1 hora mais ou menos...

E isso fez um efeito q é uma beleza....cai uns 5ºC.....e olha q ta muito mal lapidado...

nossa você passou só a 600? no meu aqui eu passei até 2500. a 600 deixa muito arranhado e tb não recomendo passar por muito tempo essa lixa, pois ela "come" muito o cobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem q o 21b da Vcom é um bom cooler depois de lapidado, mas toda vez q eu leio posts sobre ele eu não consigo deixar de pensar em outro cooler q tem uma relação custo benefício muito boa também...

o cooler é o S462-22C715B e a foto dele é essa ai embaixo

%7Boption%7Dhttp://www.verycom.com.br/imgprod/cooler/s462-22c715bl.jpg' border='0' alt='' />

Veja ele tem base toda de cobre e custa R$ 55,00 em uma revenda q a Vcom tem aqui no rio (infocentro). Não conheço cooler todo em cobre q custe tão pouco e ele serve para athlon XP até 3200 (barton) e Athlon XP (Palomino) até 2.200+.

Não sei dizer o ganho de temperatura ao lapidá-lo, até por que assim q comprei o meu a primeira coisa q fiz antes foi lapidá-lo com uma lixa 400, quer dizer nunca instalei ele sem lapidar.

O que eu posso dizer é o seguinte meu Athlon XP 2500+ (barton), esteja setado como original ou como 3200+ , com temperatura ambiente na casa dos 20ºC a temperatura do processador não sai da casa 30ºC, normalmente a 32º como 2500+ e 35 como 3200+. Já com temperatura ambiente na casa dos 30ºC a temperatura do processador não sai da casa dos 40ºC. Isto é assim seja emprocessamento normal ou em full.

Meu processador nunca chegou a casa dos 50ºC.

Ah! devo ser bem franco com vocês meu gabinete tem um duto de ar q fica exatamente sobre a ventoinha do cooler, de modo q ele está sempre puxando ar fresco de fora do gabinete, mas mesmo assim é com certeza um excelente cooler!!

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...