• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
solidusjp

Vai fazer diferença a troca?

9 posts neste tópico

Vai ter diferença a troca do meu 21b normal pelo 21b lapidado da Vcom???

É normal o 21b fazer barulho quando eu ligo o pc e depois volta ao normal???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce não precisa trocar e só voce mesmo lapidá-lo! você vai melhorar sim muito o seu cooler lapidando ainda mais o 21b que vem mal lapidado AQUI explica melhor como lapidá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí solidusjp não existe cooler lapidado a venda, você mesmo tem que lapidar.

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera...

Eu lapidei meu cooler....mas só passei lixa 600...por 1 hora mais ou menos...

E isso fez um efeito q é uma beleza....cai uns 5ºC.....e olha q ta muito mal lapidado...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@05 jan 2005, 01:56

aí galera...

E isso fez um efeito q é uma beleza....cai uns 5ºC.....e olha q ta muito mal lapidado...

opa caiu 5ºC nossa boa marca.

Compartilhar este post

Link para o post

opa caiu 5ºC nossa boa marca.

Nunca vi uma marca estão ruim como essa......

Paguei R$ 50,00......é uma porcaria......ja peguei ele antes de eu da essa lapidada...e quando eu tinha a minha A7V8X-X....sem oc...no NFSU1...fikava a 63ºC :ahh: ....agora ta começando a baixa....ta a 44ºC agora....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@05 jan 2005, 01:56

aí galera...

nossa você passou só a 600? no meu aqui eu passei até 2500. a 600 deixa muito arranhado e tb não recomendo passar por muito tempo essa lixa, pois ela "come" muito o cobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem q o 21b da Vcom é um bom cooler depois de lapidado, mas toda vez q eu leio posts sobre ele eu não consigo deixar de pensar em outro cooler q tem uma relação custo benefício muito boa também...

o cooler é o S462-22C715B e a foto dele é essa ai embaixo

%7Boption%7Dhttp://www.verycom.com.br/imgprod/cooler/s462-22c715bl.jpg' border='0' alt='' />

Veja ele tem base toda de cobre e custa R$ 55,00 em uma revenda q a Vcom tem aqui no rio (infocentro). Não conheço cooler todo em cobre q custe tão pouco e ele serve para athlon XP até 3200 (barton) e Athlon XP (Palomino) até 2.200+.

Não sei dizer o ganho de temperatura ao lapidá-lo, até por que assim q comprei o meu a primeira coisa q fiz antes foi lapidá-lo com uma lixa 400, quer dizer nunca instalei ele sem lapidar.

O que eu posso dizer é o seguinte meu Athlon XP 2500+ (barton), esteja setado como original ou como 3200+ , com temperatura ambiente na casa dos 20ºC a temperatura do processador não sai da casa 30ºC, normalmente a 32º como 2500+ e 35 como 3200+. Já com temperatura ambiente na casa dos 30ºC a temperatura do processador não sai da casa dos 40ºC. Isto é assim seja emprocessamento normal ou em full.

Meu processador nunca chegou a casa dos 50ºC.

Ah! devo ser bem franco com vocês meu gabinete tem um duto de ar q fica exatamente sobre a ventoinha do cooler, de modo q ele está sempre puxando ar fresco de fora do gabinete, mas mesmo assim é com certeza um excelente cooler!!

inté+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0