Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuracao e instalacao WIN 2000 Server


Fcarneiro ®

Posts recomendados

Pessoal estou pedindo um pequenino Help, estou por iniciar uma instalacao do Windows 2000 Server ( Do zero) e os problemas q tenho na instalacao anterior foi problemas com maquinas Win XP e Win 2000, não conseguirem usar o DOMINIO, para se logar so conseguem acesso a REDE por GRUPO de TRABALHO, não tem o q faça achar o DOMINIO, outro problema, tenho maquians de deixei o IP fixo e alguns LAP de Campo usam DHCP, mas ja ocorrei o conflito de IP na REDE pelo MAL gerenciamento do DHCP, do WIN 200 Server, (Ocorreu de pegarem o mesmo IP)...

Outra questao q queria um auxilio é os Scripts d elogin para Windows 2000 Server, eu tenho os scripts para NT q não sao compativeis :-(

Sao coisas basicas mas q eu estou me Atropelando...

Se alguem puder dar uma dica ou um link para q eu possa estudar sobre o assunto e achar a melhor configuração, é uam rede pequena q so tenhoa necessidade de Login para segurança de arquivos para usuarios

Grato

Fabio Carneiro®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...