• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
omicron

video aulas

7 posts neste tópico

e aí galera, eu pesquisei aqui no fórum mas não achei o que eu realmente queria, é o seguinte: o meu chefe pediu pra eu ver como faço para gravar vídeos com instruções sobre o software que nós desenvolvemos e colocá-los na internet para que os nossos clientes tenham acesso e também graválos em CD ou DVD; o que eu quero saber é que tipo de camera deve ser utilizada; qual o tipo de gravador; se é necessário algum tipo de iluminação especial; como faço a captação de áudio; como fazer edição de imagens [para incluir telas do nosso sistema]; se é necessário montar um estúdio [e qual o espaço gasto]; qual o tipo de conexão com a internet necessária [a que nós temos aqui é 256 kbps] e finalmente como fazer pra exibir essas video aulas ao vivo.....sei que é bastante coisa mas o que estiver ao alcançe de vocês eu já agradeço...

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas tente ser direto e especifico na sua duvida!!

Pois eu não captei a vossa mensagem!!

Aguardo.....

Incosto. :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

como eu disse.....

o meu chefe pediu pra eu ver como faço para gravar vídeos com instruções sobre o software que nós desenvolvemos e colocá-los na internet para que os nossos clientes tenham acesso e também graválos em CD ou DVD

......[]

Compartilhar este post

Link para o post

você precisará de uma filmadora, digital de preferência.

Um programa de edição de vídeo.

Para colocar na Intenet, não é necessário gravar em DVD, pois geralmente são arquivos pequenos, para streaming.

Se você quiser fazer tipo video tutorial, existem programas que filmam a tela do PC, enquanto você demonstra, além de gravar no microfone.

Compartilhar este post

Link para o post

precisa de algum tipo de iluminação especial e/ou revestimento acústico???

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Mksell,

Você disse : Se você quiser fazer tipo video tutorial, existem programas que filmam a tela do PC, enquanto você demonstra, além de gravar no microfone.

Poderia dizer que programa faz isso? E o melhor, onde encontrá-lo?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

precisa de algum tipo de iluminação especial e/ou revestimento acústico???

Que eu saiba não...

Caro Mksell,

Você disse : Se você quiser fazer tipo video tutorial, existem programas que filmam a tela do PC, enquanto você demonstra, além de gravar no microfone.

Poderia dizer que programa faz isso? E o melhor, onde encontrá-lo?

Obrigado!

O Windows Media Encoder 9 series faz isso.

Veja um mini-tutorial do mauroferreira

aqui

Eu tentei e não consegui, mas não tive tempo de testar mais,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0