Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software para Gravar DVD`S?


Posts recomendados

Pessoal, me ajudem nessa... Preciso descobrir com a ajuda de vocês qual o melhor software para se gravar DVD`S com qualidade profissional. Pois tentei gravar com o NERO, e ficou uma verdadeira B.O.S.T.A !!!

E agora preciso saber de algum outro software para gravar uns DVD`S aqui que tenho!!

Podem ser FreeWares, ShareWaresou TrialWares, sem problema algum, dando para gravar tá massa!!!

Desde já agradeço muito pela colaboração,

Incosto. :-BEER:bandeira::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mksell, o problema na verdade é que preciso de um Gravador de DVD`S Profissional, pois o nero não faz as gravações como desejamos, ou grava???

Por exemplo:...

feito todo o processo de edição, Autoração do Filme em sí, eu posso gravar essas informações com o NERO, que ele vai passar para a midia de DVD todos os dados do jeito que eu coloquei na autoração do DVD com o Sony DVD Architect? Tipo capitulos, menus, extras e tudo mais?? Tudo em forma de dados como um DVD normal que alugamos em uma locadora e tal...???

Por favor, me ajudem!!

Obrigado.

Incosto. :-BEER:bandeira::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me ajudem nessa... Preciso descobrir com a ajuda de vocês qual o melhor software para se gravar DVD`S com qualidade profissional.

Ok maninho, tenho uma dica excelente...

Ja usei muito o DVDx, muito bom mesmo, você encontra ele Aqui

Detalhe é que esta tudo em inglês, mas vale a pena cara, pode crer...

Valeu.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...