Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som 5.1


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente em um negócio, adquiri a placa mãe Dragon Plus, essa placa, já vem com som onboard, de 6 canais.

Vamos ao problema... O que acontece, é que na caixa central está saindo apenas sons graves, como no subwoofer. Já tentei configurar de tudo quanto é jeito nas opções do mixer, e nada. O ruim é que em jogos que suportam esse sistema de audio, tipo UNREAL 2003 e em filmes que utilizam o codec AC3, você quase que não consegue ouvir o som principal, já que o mesmo sai apenas na caixa central, (EX: os tiros, falas, e passos do Ureal2003, e o som das vozes das pessoas no caso dos filmes), uma vez que o som sai grave como no subwoofer. Os cabos estão ligados corretamente, até porque, quando eu tinha minha Sound Blaster Live, funcionava normalmente (a caixinha central só funcionava em jogos tipo o UT2k3, Soldier of Fortune2, em DVDs e DivX em AC3), mas funcionava normal.

Só pra constar, tenho um sistema de caixas 5.1 da Gênius de 1500W e está instalado os ultimos drivers de audio da placa onboard.

Se alguem puder me dar uma luz, agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é isso, mas se fosse assim não era pra funcionar na minha antiga LIVE, certo?

Mas de qualquer forma valeu pela resposta. E como assim fazer um cabo invertido? Na verdade, é um unico cabo que sai do subwoofer e conecta na saída da placa, nesse cabo vai o sinal de audio do subwoofer e da caixa central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cosegui resolver o problema.... No conjunto, veio  um cabo marrom que estava sobrando, liguei ele no lugar do outro e funcionou normal...

O mais insólito de tudo, é que o cabo que eu estava usando, funcionava normal na minha LIVE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...