• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest CrisRM

Som 5.1

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá pessoal, recentemente em um negócio, adquiri a placa mãe Dragon Plus, essa placa, já vem com som onboard, de 6 canais.

Vamos ao problema... O que acontece, é que na caixa central está saindo apenas sons graves, como no subwoofer. Já tentei configurar de tudo quanto é jeito nas opções do mixer, e nada. O ruim é que em jogos que suportam esse sistema de audio, tipo UNREAL 2003 e em filmes que utilizam o codec AC3, você quase que não consegue ouvir o som principal, já que o mesmo sai apenas na caixa central, (EX: os tiros, falas, e passos do Ureal2003, e o som das vozes das pessoas no caso dos filmes), uma vez que o som sai grave como no subwoofer. Os cabos estão ligados corretamente, até porque, quando eu tinha minha Sound Blaster Live, funcionava normalmente (a caixinha central só funcionava em jogos tipo o UT2k3, Soldier of Fortune2, em DVDs e DivX em AC3), mas funcionava normal.

Só pra constar, tenho um sistema de caixas 5.1 da Gênius de 1500W e está instalado os ultimos drivers de audio da placa onboard.

Se alguem puder me dar uma luz, agradeceria muito.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Tá com cara que os cabos da caixa central e do subwoofer estão invertidos, veja se há algum jumper para isso, ou então você monta uma extensão invertida para corrigir o problema.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Será que é isso, mas se fosse assim não era pra funcionar na minha antiga LIVE, certo?

Mas de qualquer forma valeu pela resposta. E como assim fazer um cabo invertido? Na verdade, é um unico cabo que sai do subwoofer e conecta na saída da placa, nesse cabo vai o sinal de audio do subwoofer e da caixa central.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cosegui resolver o problema.... No conjunto, veio  um cabo marrom que estava sobrando, liguei ele no lugar do outro e funcionou normal...

O mais insólito de tudo, é que o cabo que eu estava usando, funcionava normal na minha LIVE....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0