Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica


Rapid Fire

Posts recomendados

Postado Originalmente por Sim Brothers@04 jan 2005, 13:48

Dizem que o melhor para limpar a pasta térmica é usar Álcool Isopropílico.

não é que seja o "melhor" pra tirar .....e que se por acaso o alcool cair em outras partes, não haverá nenhum problema, ja o alcool comum tb dá pra usar, porém tem que usar com cuidado..

use um contonete, uma flanela, papel toalha...qualquer coisa, ou se quiser use alcool isopropilico com cotonete, que é o "mais" apropriado...

flws !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alias q pasta você compro!? coloquei uma aqui mas meio vagal d+...

Coloquei uma que veio com o meu cooler, mas estou querendo botar uma Artic Silver 5, mas ainda não achei em canto algum.

Perguntei nesse tópico como faço para tirá-la da melhor forma porque quando eu tirei o cooler que veio na máquina, foi um sufoco tirar ela, grudava em tudo, e não quero passar pelo mesmo problema quando trocar a pasta térmica novamente. Não sei se todas elas são assim.

A propósito, já que o álcool isopropílico é o melhor para tirá-la, onde posso comprá-lo? Em farmácia ele é vendido?

Agradeço a atenção, e um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o alcool isopropilico é a melhor opção para remover pasta termica ... você encontra ele em qualquer loja de eletrônica (já que esse alcool é pra limpeza em eletrônica)..

na hora você faz assim, pega um pano fino, "molha" (deixa umido) e começa a tirar, outra coisa que você pode usar é contonetes... da mesma forma que o pano...

qui na minha cidade o frasco de 100 ml é 3,50 .. na sua cidade num deve ser tão diferente ...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o alcool isopropilico é a melhor opção para remover pasta termica ... você encontra ele em qualquer loja de eletrônica (já que esse alcool é pra limpeza em eletrônica)..

Tá explicado. Acabei de ir em duas farmácias e eles não tinham.

Enquanto eu não tenho esse álcool, eu posso usar um pano úmido para limpar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...