Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memtest86+ v1.4


Sergio Menezes

Posts recomendados

Achei o memtest86+ em http://www.memtest.org/,, e quero a opinião de vocês sobre ele, na pagina ele faz alguns comentarios q é melhor q o antigo e realmente ele achou até o chipset da minha placa mãe coisa q o memtest86 não achou.

Mas como sou novo sobre conhecimentos desse aplicativo estou querendo a opinião de quem já vem usando.

Tb quero saber se tem como fazer para colocar esse programa em cd para dar but por cd em um notebook! porque o mesmo não tem drive flop?

Mas o disquet nem abre no windows, alguem sabe como fzr isso?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sergio Menezes@04 jan 2005, 14:57

Achei o memtest86+ em http://www.memtest.org/,, e quero a opinião de vocês sobre ele, na pagina ele faz alguns comentarios q é melhor q o antigo e realmente ele achou até o chipset da minha placa mãe coisa q o memtest86 não achou.

Mas como sou novo sobre conhecimentos desse aplicativo estou querendo a opinião de quem já vem usando.

Tb quero saber se tem como fazer para colocar esse programa em cd para dar but por cd em um notebook! porque o mesmo não tem drive flop?

Mas o disquet nem abre no windows, alguem sabe como fzr isso?

Grato!

Esse nome me é familiar, eu conhecí esse benchmark quando mexi no linux kurumin que incorpora esse programa na tela de boot. Me parece que esse programa tem algo com relação ao linux ( me corrijam se falei errado). Ele deve ser interesasnte pois deve se tratar de um teste onde o PC não gasta nem processamento para mover o cursor do mouse. Já nos porgramas de bench do win você tem um resutado como numa loteria, se você pode até fazer o teste ovindo uma mp3 o que irá fazer deixar o teste irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse nome me é familiar, eu conhecí esse benchmark quando mexi no linux kurumin que incorpora esse programa na tela de boot. Me parece que esse programa tem algo com relação ao linux ( me corrijam se falei errado). Ele deve ser interesasnte pois deve se tratar de um teste onde o PC não gasta nem processamento para mover o cursor do mouse. Já nos porgramas de bench do win você tem um resutado como numa loteria, se você pode até fazer o teste ovindo uma mp3 o que irá fazer deixar o teste irregular.

O memtest86, realiza testes nas memos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sergio Menezes@04 jan 2005, 14:57

Achei o memtest86+ em http://www.memtest.org/,, e quero a opinião de vocês sobre ele, na pagina ele faz alguns comentarios q é melhor q o antigo e realmente ele achou até o chipset da minha placa mãe coisa q o memtest86 não achou.

Mas como sou novo sobre conhecimentos desse aplicativo estou querendo a opinião de quem já vem usando.

Tb quero saber se tem como fazer para colocar esse programa em cd para dar but por cd em um notebook! porque o mesmo não tem drive flop?

Mas o disquet nem abre no windows, alguem sabe como fzr isso?

Grato!

Ele é igualzinho ao MemTest86 original. A única diferença é a detecção do hardware, chipset, processador, latências, etc.

O pessoal que participa do CPU-Z apenas pegou o código do memtest86 e inclui detecção do hardware aprimorada. Só isso.

O disquete não abre no Windows porque ele não é formatado usando FAT-12.

Olhe na página que já tem uma imagem de CD bootável para ser baixada. É só gravar com o Nero ou similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...