• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sergio Menezes

memtest86+ v1.4

11 posts neste tópico

Achei o memtest86+ em http://www.memtest.org/,, e quero a opinião de vocês sobre ele, na pagina ele faz alguns comentarios q é melhor q o antigo e realmente ele achou até o chipset da minha placa mãe coisa q o memtest86 não achou.

Mas como sou novo sobre conhecimentos desse aplicativo estou querendo a opinião de quem já vem usando.

Tb quero saber se tem como fazer para colocar esse programa em cd para dar but por cd em um notebook! porque o mesmo não tem drive flop?

Mas o disquet nem abre no windows, alguem sabe como fzr isso?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Sergio Menezes@04 jan 2005, 14:57

Achei o memtest86+ em http://www.memtest.org/,, e quero a opinião de vocês sobre ele, na pagina ele faz alguns comentarios q é melhor q o antigo e realmente ele achou até o chipset da minha placa mãe coisa q o memtest86 não achou.

Mas como sou novo sobre conhecimentos desse aplicativo estou querendo a opinião de quem já vem usando.

Tb quero saber se tem como fazer para colocar esse programa em cd para dar but por cd em um notebook! porque o mesmo não tem drive flop?

Grato!

Esse nome me é familiar, eu conhecí esse benchmark quando mexi no linux kurumin que incorpora esse programa na tela de boot. Me parece que esse programa tem algo com relação ao linux ( me corrijam se falei errado). Ele deve ser interesasnte pois deve se tratar de um teste onde o PC não gasta nem processamento para mover o cursor do mouse. Já nos porgramas de bench do win você tem um resutado como numa loteria, se você pode até fazer o teste ovindo uma mp3 o que irá fazer deixar o teste irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nome me é familiar, eu conhecí esse benchmark quando mexi no linux kurumin que incorpora esse programa na tela de boot. Me parece que esse programa tem algo com relação ao linux ( me corrijam se falei errado). Ele deve ser interesasnte pois deve se tratar de um teste onde o PC não gasta nem processamento para mover o cursor do mouse. Já nos porgramas de bench do win você tem um resutado como numa loteria, se você pode até fazer o teste ovindo uma mp3 o que irá fazer deixar o teste irregular.

O memtest86, realiza testes nas memos ...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por savini@09 jan 2005, 17:26

Quanto tempo se deve deixar rodar o memtest?

No mínimo 1 hora ...

Já ouvi relatos de teste em 6 horas !!!

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei rodar 3hs e35m sem dar erro . Com a configuração :

- Athon Xp 2.4 @2400

- MSI Delta L bios 5.8

- 2 x 256 pc 3200 400 uma spectek e outra genérica da genérica

- Deixei em 2 2 2 5

estão boas minhas memórias?

Compartilhar este post

Link para o post

O teste é infinito

o básico é deixar pelo menos 1 h e meia, pois a maioria dos casos nesse tempo já aparece erros quando a memo tá com problemas!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BAGA@11 jan 2005, 00:47

O teste é infinito

o básico é deixar pelo menos 1 h e meia, pois a maioria dos casos nesse tempo aparece erros quando a memo com problemas!

o básico é deixar pelo menos 1 h e meia

Acredito que 1 hora, já seja suficiente.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sergio Menezes@04 jan 2005, 14:57

Grato!

Ele é igualzinho ao MemTest86 original. A única diferença é a detecção do hardware, chipset, processador, latências, etc.

O pessoal que participa do CPU-Z apenas pegou o código do memtest86 e inclui detecção do hardware aprimorada. Só isso.

O disquete não abre no Windows porque ele não é formatado usando FAT-12.

Olhe na página que já tem uma imagem de CD bootável para ser baixada. É só gravar com o Nero ou similar.

Compartilhar este post

Link para o post

O disquete não abre no Windows porque ele não é formatado usando FAT-12.

Nunca tinha ouvido fala dessa tabela de alocação.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0