Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estourealmene revoltado com a nintendo


jurutykaboom

Posts recomendados

Acabei de ver ums videos de resident evil 4 pra gamecube e achei muito bom!! :palmas: :palmas:

agora pegunto por que que não tem pra pc !!!!!!!!! :cry::tantan::cry:

o 1 também não tem pra pc, o tal do rebirth o zero também não tem...

pelo que conheço pra pc só saiu até o resident evil 3. por que isso??????? :cry:

estou muito decepecionado com a nintendo, enquanto isso a konami esta saindo na frente ja saiu toda a séria do silent hill pra pc :palmas:

Botem suas opiniões ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jurutykaboom@04 jan 2005, 16:15

o 1 também não tem pra pc,

Tem sim.

E quando as outras versões não sai porque a CAPCOM tem contrato de exclusividade dos residents com a NINTENDO.

e tb ninquem é obrigado a lançar um game para tudo que é plataforma.

tem games que so saem pra PC tb como o DOOM³, FAR CRY, HL2 etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@05 jan 2005, 00:42

Esse contrato aconteceu na época do Code Veronica não é ???

porque antes os maiores sucessos de RE, eram na plataforma da Sony ....

:joia:

o Resident 2 tb saiu pra nintendo 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem fiquei meio triste com o olho grande da nintendo em querer abocanhar a serie resident evil ,mas vamos aos fatos a capcom com o ps1 até a epoca do DC era bem diferente de hoje em dia erão tantos games e ao contrario a nintendo com seu N64( :muro: ) que vira e mexe era arrastada pela propria nintendo e sua antiga afiliada RARE(diga-se de passagem só faz jogão) eram o que fazia a nintendo respirar diante da imponencia do ps1 e do DC com o fim desses consoles a nintendo "imaginando" que se trouse-se a serie resident evil pro seu console chefe(GC) ganharia alguns milhares de clientes mas digam.... adiantou?

pelo contrario só atrasou a vida do pessoal que tinha ps2 , xbox e pc e quase enterrou a serie resident evil agora com o rompimento desse contrato (salve ps2) do jeito que os pc games estão ... a capcom com certeza lancará esse game pra essa plataforma tambem mas essa e a pergunta será que eles vão esperar envelhecer o game tipo 6 meses apó ter lancado pra ps2 e ir pro pc ou será algo simultâneo?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Red Viper tem razão, e eu vou ainda mais alem. Há dois mercados de jogos no mundo (falando a grosso modo): Os jogos japoneses e europeus. O PC em matéria de jogos é mais focado no mercado europeu. Já os vídeos games, alem de japoneses de sangue, também tem foco no europeu também. Jogos japoneses no PC são pouquíssimos. Um exemplo clássico disso: Jogos de nave e luta no PC, é coisa rara. Alguém conhece Gradius 3 no PC? ou algum de luta que seja tão bom quanto nos vídeo-games?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim.

E quando as outras versões não sai porque a CAPCOM tem contrato de exclusividade dos residents com a NINTENDO.

e tb ninquem é obrigado a lançar um game para tudo que é plataforma.

tem games que so saem pra PC tb como o DOOM³, FAR CRY, HL2 etc...

esse que falo é aquele que saiu pra gamecube o tal de resident evil rebirth, esse pelo que saiba não tem pra pc, ou tem e eu não sei??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...