• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nfb

Erro na instalação do Windows XP

5 posts neste tópico

:angry: Tenho um micro Compaq Presario 5733 - processador Pentium III 550 MHz, HD 19 GB - sist. op. Win Me. Preciso da ajuda de vocês, pois resolvi substituir o Win Me pelo Win XP e agora não tenho nenhuma coisa nem outra. Formatei o HD utilizando o próprio CD de instalação do Win XP e prosegui com a instalação até o momento em que o micro foi reinicializado automaticamente para concluir a instalação e carregar o novo sistema operacional. Foi aí que os problemas começaram. O micro abortou a inicialização, apresentando uma tela azul com a seguinte mensagem Stop: c0000221 Unknown Hard Error \SystemRoot\System32\ntdll.dll. Após algumas tentativas de reinicialização o sistema completou o carregamento do Win XP e tudo parecia normal até que eu reinicializei o micro novamente e ele entrou em modo de segurança. Dai para a frente, todas as tentativas de inicialização caiam no modo de segurança. Reinstalei o sistema várias vezes, inclusive reformatando novamente o HD e usando outro CD de instalção. Não adiantou. O mesmo erro sempre aparece e o sistema operacional não entra. ...Socorro.... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha amigo, esse pc e complicado para mexer. eu tinha varios pc inclusive um era

compaq. meu amigo, além de ser ruim para abrir, ele parece que tem uma configuração pré-determinada de fabrica que se você formata ou troca peças ele não aceita de jeito nenhum. um belo dia resolvi formatar e reinstalar: o que deu. pau. igual você esta tendo.

eu resolvi o problema retirando o HD .colocando em outro pc e instalando o win98se. agora cuidado. instala somente o windows. não instala os drivers.

depois você coloca no lugar o hd e instala os drivers. [pode tentar com o ME].

depois posta ai

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica se tuas memórias estão boas. Depois posta ai p/ gente tentar outra coisa. Mas acho que teu problema é hardware.

FUI

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tenho este mesmo equipamento desde de 1999, tinha muitos problemas com a configuração original (win98). Destrui a configuração de fábrica da Compaq. Exclui as partições, fiz novas. Para instalar o XP, tive problemas apenas com a placa de Vídeo, e, como era de 8mb, comprei uma de 64mb. Depois disto: particionei e instalei o 98se e o xp, tenho os dois sistemas e o PC funciona muito bem. Com o xp então ficou ótimo. Com 384 de memória que coloquei ele é bem rápido.Se você ainda estiver com problemas poste e vejo no que posso lhe ajudar.

SOAOGA,

Compartilhar este post

Link para o post

tenta instala o windows 98, ja li posts que foram resolvidos assim;

to com esse mesmo problema, não recebo resposta alguma do forum, ja tentei memoria, flats, outro cd, e tudo que pude, mais não adiantou, vou ter que instala o 98 mesmo, isto é, se der certo realmente, como dizem;

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0