Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rádio Online


Fear Factory

Posts recomendados

Por algum tempo (enquando grátis) eu utilizava o Usina do Som (atualmente desativado) para poder escutar música na internet. Também utilizei a rádio do Terra, porém não possui a mesma variedade de músicas quando o Usina do Som. Então, eu gostaria saber de mais páginas que possamos escutar músicas no mesmo estilo da Usina do Som e do Terra também.

Obrigado,

Bruno Mendoza Said

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fear Factory@04 jan 2005, 16:39

Por algum tempo (enquando grátis) eu utilizava o Usina do Som (atualmente desativado) para poder escutar música na internet. Também utilizei a rádio do Terra, porém não possui a mesma variedade de músicas quando o Usina do Som. Então, eu gostaria saber de mais páginas que possamos escutar músicas no mesmo estilo da Usina do Som e do Terra também.

Obrigado,

Bruno Mendoza Said

vish.. difícil! acho q tem na UOL e outros provedores, mas pra fala a verdade, é tudo porcaria.....

Se você curte tecno ve essa daqui: http://www.radiodj.com.br/

muito boa....

eu tb usava usina do som, era muito bom... mas acabo :(

o jeito mais eficiente é o famoso p2p...

se a galera souber outros aí indica!!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"andregufc"

É.... Tem o Uol também, mas é a mesma coisa... Não é bom...

Valeu pela dica da rádio... Apesar de umas bandas que eu gosto usarem um pouco do tecno, mesmo assim ainda não é a minha área....

Bom, vamos esperar se alguém sabe de alguma...

Valeu! Abraços!

Bruno Said

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nessas rádios você não pode escolher a música que quer escutar, como acontecia no Usina do Som. Você digitava o nome do artista que queria e quase que invarialmente obteríamos um resultado....

Por exemplo, se eu digitar: "Fear Factory", "Rammstein" ou "Pantera", será praticamente difícil achar músicas para escutar, e se achar é um álbum apenas e olhe lá..............................

Mas tudo bem, contanto que o pessoal continue vendo o tópico aqui pode aparecer algum ser iluminado que possa nos ajudar.

Abraços!

Bruno Mendoza Said

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...