• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PiCe

Só liga mas não aparece imagem

7 posts neste tópico

Nossa to com problemas....

Meu primo pediu pra dar uma olhada na máq dele ...disse q parou de funcionar de repente...

Lá vou eu ....troquei tudo ,fonte,CPU,VGA memória...e nada ...Liga os leds os coolers ,discos e tal...mas nada de boot...nem beep faz...parece igual quando apaga a bios...pode ser algum vírus(q apagou a bios),ou é pau na placa mãe..

A placa mãe é uma gigabyte,GA8i875(p4)...o engraçado q tem dual bios,mas não sei como funciona, li no manual q o negocio é automático...será...

Ah...desconectei a fonte e tirei a bateria ,tava escrito no manual....também nada..

Deixei ligado por alguns minutos e a cPU esquentou tanto q a placa mãe desligava,deve ser o sistema de segurança...mas por que esquentou tanto???

Ajudem aí.....valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por PiCe@04 jan 2005, 16:44

Nossa to com problemas....

Meu primo pediu pra dar uma olhada na máq dele ...disse q parou de funcionar de repente...

Lá vou eu ....troquei tudo ,fonte,CPU,VGA memória...e nada ...Liga os leds os coolers ,discos e tal...mas nada de boot...nem beep faz...parece igual quando apaga a bios...pode ser algum vírus(q apagou a bios),ou é pau na placa mãe..

A placa mãe é uma gigabyte,GA8i875(p4)...o engraçado q tem dual bios,mas não sei como funciona, li no manual q o negocio é automático...será...

Ah...desconectei a fonte e tirei a bateria ,tava escrito no manual....também nada..

Deixei ligado por alguns minutos e a cPU esquentou tanto q a placa mãe desligava,deve ser o sistema de segurança...mas por que esquentou tanto???

Ajudem aí.....valeu

Cara pelo q você falou, parece ser placa mãe mesmo...

Tenta ir espetando, liga a placa mãe só com memória e processador.

A VGA e Memoria estão ok mesmo?

Testa ela em outro pc... Se você for espetanto e tudo estiver ok, só vai sobrar placa mãe.

É uma possibilidade. !

Compartilhar este post

Link para o post

Aí q tá pegando....

Coloco todas as peças em outro PC e tudo tá funcionando...

Como falei ....troquei tudo agora só falta a placa mãe...

Se fosse a bios ,acho q esse sitema "dual BIOS" faria presença...já q é automático..ou não???Alguém já usou esse negocio....

Meu medo foi o superaquecimento .mesmo "apagado"(sem imagem), mas com a placa "ligada"....esquisito...

Se for pra regravar a bios, vai ser difícil,o negocio é soldado...as duas...e agora???

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez tive um problema quase igual a esse ! As três luzes do teclado ficavam piscando, o cooler funcionava normalmente! Mas não aparecia nada e nem dava nenhum bip ! Descobri que era um jumper que havia se soltado da placa mãe !

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu ja testou a tua fonte?

tu pode tentar testar as voltagens na tua placa mãe com um multímetro, mas acho que tua mother foi pro saco...

da uma olhada se ela n tem capacitores "estufados". se for isso, é fácil de consertar.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa...acho q é placa mãe mesmo..

Não tem jumpers no clear cmos,só tem os pontos e deve estar fechado certo,pois,a máq tava funciondo antes ...só se deu alguma zica...e onde era pra ter junpers tá soldado...só tem um q limpa o password...

Fonte já usei 2 ...e nada ...capacitor parece intactos...agora multimetro fica um pouco difícil pra mim usar ,não sei onde tirar as medidas...

Com a GA 8knxp...tava com um problema quase parecido,parecia superaquecimento, pois limpei os coolers do Northbridge,troquei a pasta térmica,limpei tudo e agora tá funcionando...

Mas com essa aq não tem como, ela é nova....tudo zeradinho....

Vou ver se alguém me recomenda um lugar legal pra mandar concertá-la...

Valeu galera pela ajuda....acho q não tem nenhuma "mágica" pra faze-la funcionar...ela nem acessa o floppy...senão teria alguma chance ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0