Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vampire the Masquerade Bloodlines


Malkav

Posts recomendados

Olá pessoal! Estava navegando em alguns sites internacionais e acabei encontrando esse forum: http://membres.lycos.fr/aggelost/vampire/m...iewtopic&p=3097

De acordo com esse tópico, modificando um arquivo do jogo dá pra jogar em multiplayer. Só que eu não entendi muito bem. Baixei o programa VPK-Tool e acabei achando outras coisas.

Encontrei os dialogos, os itens, as missões, as características dos personagens, enfim, encontrei a maioria dos textos necessários para traduzir o jogo.

Eu gostaria de saber aqui, se tem alguem interessado em ajudar no projeto de tradução do jogo. Qualquer ajuda é bem vinda nesse momento! O inglês usado no jogo é de difícil interpretação e existem muitos textos. Mas, com a ajuda de todos esse jogo pode ser traduzido e disponibilizado um link no tópico definitivo do forum de tradução de jogos.

Quem estiver interessado, mande-me um E-mail [email protected] . Mas por favor! Só mande E-mail quem estiver realmente interessado em ajudar!

Conto com a colaboração de vocês!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por «Storm»@06 jan 2005, 11:43

Opa, vi seu tópico no Baboo...

Já estou traduzindo alguns arquivos mas precisamos de mais gente urgentemente, anima aí galera! :D

Cara infelizmente meu inglês é pessimo, portanto, vou ficar devendo a tradução, mas ficarei na propaganda do serviço.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tradução dos Quests e menus está em 100%, estamos trabalhando nos diálogos e dados técnicos, e falta muito ainda.

Qualquer um que pretenda ajudar, entre aqui: http://www.gamevicio.com.br/projetos/index...rojeto=2&modo=1

Para reservar arquivos basta se logar com o seu login do www.gamevicio.com.br/forum.

Quem não possui é só se cadastrar no link já passado.

Eu estou revisando e disponibilizando os arquivos traduzidos no site, todas as intruções de como prosseguir estão lá.

No site estão somente os diálogos, portanto os quests, menus e outros arquivos provavelmente só serão disponibilizados na versão final da tradução

Muito obrigado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Saudações!!!

Bom eu posso ajudar se vocês quiserem manjo de inglês e posso ajudar na tradução dos jogos meu email é:[email protected],meu msn e:[email protected] se vocês estiverem interessados emailme!!!

Sem mais:

Julio Cesar Figueiredo.

:stupid:

PS:NÃO MANDEM NADA ESCRITO PARA MEU HOTMAIL SO USO COMO MSN!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por «Storm»@11 de janeiro de 2005, 11:03

A tradução dos Quests e menus está em 100%, estamos trabalhando nos diálogos e dados técnicos, e falta muito ainda.

Qualquer um que pretenda ajudar, entre aqui: http://www.gamevicio.com.br/projetos/index...rojeto=2&modo=1

Para reservar arquivos basta se logar com o seu login do www.gamevicio.com.br/forum.

Quem não possui é só se cadastrar no link já passado.

Eu estou revisando e disponibilizando os arquivos traduzidos no site, todas as intruções de como prosseguir estão lá.

No site estão somente os diálogos, portanto os quests, menus e outros arquivos provavelmente só serão disponibilizados na versão final da tradução

Muito obrigado. ;)

tentei entrar no link parece q está quebrado...

de qualquer modo, eu manjo legal de inglês e posso dar uma ajuda(to até jogando ele agora e por isso cai nesse topico quando pesquisei no forum)

não sei qual o esquema, se você vai querer me mandar textos por email e tal...

qualquer coisa: danielalcantara2004(arroba)yahoo.com.br

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pinky7@09 de setembro de 2005, 02:02

tentei entrar no link parece q está quebrado...

de qualquer modo, eu manjo legal de inglês e posso dar uma ajuda(to até jogando ele agora e por isso cai nesse topico quando pesquisei no forum)

não sei qual o esquema, se você vai querer me mandar textos por email e tal...

qualquer coisa: danielalcantara2004(arroba)yahoo.com.br

abs

Olá Daniel

Só para ajudar caso queira participar da tradução do jogo entre nesse link http://www.gamevicio.com.br/projetos/?proj...id=1&modo=exibe

toda a ajuda será bem vinda ....

VAMOS LÁ PESSOAL quanto MAIS GENTE TIVER PARA AJUDAR MAIS RÁPIDO TEREMOS A TRADUÇÃO DESSE EXCELENTE JOGO...

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...