• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kito2005

R9200 ou R9250?

140 posts neste tópico

Caros amigos eu estou para comprar uma pv nova e quero saber se ha alguma diferença entre essas duas pvs ja citadas acima (R9200, R9250).

Desde ja agradeço!!

FELIZ ANO NOVO para todos vocês!!! :-BEER:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então cara, a diferenca é que a 9250 tem o clock do gpu um pouco menor. Em todo lugar diz que a 9250 é uma placa horrivel e perdeu inclusive da 5200 64bits nos testes do clubedohardware. Eu tinha uma 5200 128/64 e agora estou com uma 9250 256/128 overclocada em 300/450 e ela ta um aviao. não teve um jogo que o desempenho dela foi pior do que a minha antiga 5200. Pelo preco, eu recomendo, e muito, essa plaquinha. Ela não é o que todo mundo diz. A unica coisa ruim dela é que ela é directx 8.1 mas ate hoje o unico jogo que senti uma diferenca brutal foi no half life somente nas aguas. Alias no half life 2 eu sai de 640x480 pra 1152x864 apos trocar de placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

Ntao cara....a pv q eu ia compra é uma R9250 128Mb/128bits.

Essa é boa? eu queria compra a R9200 128Mb/128bits mas ta difícil encontra no mercado...

então as ambos não sao boas? (Se é q eu entendi...)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kito2005@04 jan 2005, 17:45

Ntao cara....a pv q eu ia compra é uma R9250 128Mb/128bits.

Essa é boa? eu queria compra a R9200 128Mb/128bits mas ta difícil encontra no mercado...

então as ambos não sao boas? (Se é q eu entendi...)

sao a mesma coisa, mas a 9250 tem o clock da gpu menor, mas é muito pouco.. é so fazer overclock

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kito2005@04 jan 2005, 18:15

Mas então comparado a outras pvs ela é boa, razoavel ou ruin?

Ruim muito ruim!!! o pc da minha assinatura faz 4999 pontos no 3dmark01 com ela, td bem que meu processador e muito fraco mas mesmo assim não valhe a pena pegar essa placa não, quanto tu ia pagar nessa 9250?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia pagar de 250 reais para menos... quer dizer então que não vale a pena? Alguem que tem ou que teve não gostou ou coisa do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vale mas a pena você pegar até mesmo uma radeon 9200 com 64bits doq essa 9250 eu comprei na itenção de usa-la só por um tempo para depois comprar outra melhor, achei que ela fosse boa mas me arrependi, seria melhor ter pego a 9200 mesmo. Qual o fabricante dessa 9250 que você pretende pegar?

outra coisa qual sua config?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh agora que eu vi na sua assinatura...então não vale a pena mesmo comprar ela nem por esse preço??

qual é boa eu comprar por um preço parecido?

Compartilhar este post

Link para o post

O fabricante eu sinceramente não sei te dizer...mas isso faz uma diferença grande?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais jogos voce consegue jogar com essa R9250?

EDIT: Ai pessoal esse meu final ta parecendo que eu quis fazer flood mas podem ter certeza que não... é porque eu so me lembro de outra ergunta dps q acabei de fazer outra...foi mal!!

E eu so lembrei desse negocio de editar agora tb...peço desculpas novamente!

E prometo não mais repetir... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não testei muitos jogos, ela rodou need 4 speed underground 2 com tudo em high na resolução 860x480 se não me engano e não lembro se cheguei a testar em 1024x768 porém tem que desativar o AA, rodei o Call of duty com resolução 800x600 no medio com media de 32FPS, estou rodando fifa 2005 em 1024 e com nivel de detalhes alto também e esta rodando legal, ut tournament 2003 rodou legalzinho, tipo se você e fanatico por benchmarks e etc.. você vai se decepcionar agora se quer para jogar jogos não muitos pesados com uma qualidade de regular para boa eu acho que ela pode ate vir a dar conta do recado :)

PS: o preço dela ate que esta bom já que a minha me custou 320 só não vejo muita diferença dela para a radeon 9200 não

qual a configuração do seu pc? porque o 3dmark também conta muito o processador memoria e etc.. dai que esse meu duron ta sendo o gargalo da minha maquina e estou conseguindo 4999 pontos irei pegar um sepron 2.8 e ver quantos pontos ela faz antes de trocar de placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é que a sua pv é 256Mb eu vou compra uma de 128Mb...por isso o preço é mais baixo e as qualidades da sua nos jogos sao "bons"...voce sabe se da pra compra a de 128Mb com a de 256? Quero dizer... se da pra jogar no mesmo modo que voce joga?

Compartilhar este post

Link para o post

128 e 256mb com 128bits não faz diferença nenhuma, 256mb só faz diferença mesmo de fosse de 256bits creio que a sua deva ter um desempenho igual a minha fora que ja me disseram que placas com memoria de 256 tem um fluxo de dados mas lento que placas com 64mb e 128, só não sei se isso e verdade

Compartilhar este post

Link para o post

voce sabe se com essa pv da pra jogar doom3 e hl2 jogavel? mesmo q seja no minimo?

Compartilhar este post

Link para o post

cara dependendo da sua config eu "acho" que da, porém não posso te afirmar porque ainda não testei mas imagino que de sim, caso você queira mas tarde eu posto umas imagens dela em ação aqui para você ver

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu esqueci de por a minha configuração....eu vou por o que mais influencia...:

512 ram

celeron 2.0

agp 4X

caso eu tenha me esquecido de algo me avise....

Eu gostaria de ver as fotos sim!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hey Marshall!@04 jan 2005, 21:08

Ainda não aprenderam a parar com a besteira de que 256mb só se aproveita com 256bits ?

...

Tal questão já tinha sido respondida acima, e não acho que seja legal você chamar de "besteira" as dúvidas dos outros afinal e para isso que o fórum existe :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto do topico...voce acha q com essa configuração da pra joga doom3 jogavel?

E as fotos estou disposto a recebe-las... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o HeyMarshal não estava querendo dizer q sua pergunta foi besta, e sim besta sao os caras da ATI e NVIDIA q fazem 256mb/128bits...

Até porque se repararem na assinatura dele ele tem uma placa 256mb/128bits. :blink:

Mas enfim se o LeoMd20 ali em cima falou q consegue botar aqueles jogos com qualidade boa com essa placa, no seu pc (q é melhor q o dele) com essa placa vai fazer melhor q o pc dele! :D

Compartilhar este post

Link para o post

É...pode ate ser, mas se alguem souber de algum erro que da nessa pv por favor me avisem!

E estou esperando as fotos!

FELIZ ANO NOVO para todos vocês!!! :-BEER:joia: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está bom o preço, afinal hoje em dia não se acha uma placa low-end com 128MB e 128bits, mas se eu fosse você teria cautela, pois muitos vendedores passam calote, ou seja, dizem pra você que é uma 128MB/bits e na verdade é uma 128MB e 64bits.

Tente ver qual marca que a placa é, se puder ver também a caixa dela, pois as versões 64bits vem com "SE" depois. Por exemplo: 9250SE

Quanto a questão dos 256MB e etc...

Algumas placas com 256MB vem com os clocks mais baixos em relação às de 128 que vem com os clocks padrões.

Isso acontece geralmente nas placas low e mid-end, por isso se diz que as de 256bits aproveitam a memória, pois elas vem com os clocks padrões, o que não acontece nas low e mid end. (Levando em conta que normalmente as placas High-End que possuem 256bits)

O que eu disse não é regra, pois existem placas de 256mb com os clocks padrões tanto como existem placas 128MB capadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre ele ser 128bits ou 64bits... eu vou olhar a pv antes de comprar...eu reconheço pelos chips...valeu por me explikr sobre as d 256 comparada a de 128...isso era uma coisa q eu n sabia....

então vale a pena eu comprar a R9250??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kito2005@04 jan 2005, 23:06

então vale a pena eu comprar a R9250??

Se ela realmente for 128MB/bits, pelo preço eu diria que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0