Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9200 ou R9250?


Kito2005

Posts recomendados

Postado Originalmente por Kito2005@07 jan 2005, 19:38

Hmm....E sera que com 768Mb eu consigo jogar igual voce??

consegue sim! eu tinha 768 ate um tempo atras e não senti diferenca pra 1Gb. Pode pegar 768 tranquilo. Alias eu to ate pensando em trocar um pente de 512 por um de 256 + $$$ com um amigo meu porque não consigo sentir diferenca.

edit: mas cara.. eu não testei Half Life2 com 768.. então sobre ele eu ja não posso garantir nada. Mas Doom3 eu jogava no high com minha 5600 e 768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@07 jan 2005, 19:43

hehe já me metendo... B)

Depende, pois se for com esse Celeron acho que não... mas se fosse um melhorzinho acho que dava.

Mas dá pra joga legal.

putz nem tinha visto q o processador dela era celeron........ ah sei la, pelo menos na memoria eu não vi diferenca.. agora no processador acho q tem uma diferenca legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@07 jan 2005, 19:47

Caramba...mas esse Celeron é estão ruim assim?? Ele nunca me deu problema nenhum sempre achei ele otimo...mas tb nunca joguei esses jogos novos nele....Ele é estão ruim o quanto vocês flam mesmo?

Existem processadores melhores...

Se não me engano o cache L2 dele é pequeno, e o FSB dele é menor também... eu acho.

Processadores da AMD geralmente são melhores para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@07 jan 2005, 19:47

Caramba...mas esse Celeron é estão ruim assim?? Ele nunca me deu problema nenhum sempre achei ele otimo...mas tb nunca joguei esses jogos novos nele....Ele é estão ruim o quanto vocês flam mesmo?

tipo.. sou mais um duron do que um celeron hehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@07 jan 2005, 19:54

O FSB dele é 400Mhz...como eu não conheço..isso é baixo?

não, é normal. Se não me engano (intel não é minha praia) o seu é o P4-Willamette.. tenta por um processador de verdade nele.. acho que o maior Willamette que tem é o 2.4Ghz.. não sei.. da uma pesquisada. Por agora você pode aumentar o FSB pra quebrar um galho, na Bios vai estar em 100mhz, tenta por em 133mhz, se comecar a rebootar do nada, volte pros 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@07 jan 2005, 20:02

Sério que da para eu aumentar o FSB? Que legal...espero que isso ajude por um tempo plo menos... :P  Mas como eu faço? Em que lugar da BIOS?

tipo, o PC q eu to agora tem uma bios diferente da sua.. por isso não vou lembrar.. mas tipo, entra na bios e procura item por item, deve ser o penultimo do lado esquerdo. você vai saber quando encontrar.. mas antes de tudo, me fala qual é sua placa-mãe hehe

EDIT: Cara, se sua placa-mãe vai ate 533mhz então da pra por o 2.8Ghz de 533...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@06 jan 2005, 23:50

Poxa cara que pena :( ...Mas eu vou fundo sim!! :P  Vou comprar a R9250... que por tudo que eu ouvi aqui de voce e de outros que ja tiveram e que ja viram essa pv em açao disseram que ela não é estão ruin qnt flam... ;) valeu pela intençao em me passar as imagens... :joia:

cara peguei a placa de volta, o cara que comprou quis ligar ela num 586!! :muro:

logicamente não funcionou e depois de ele tanto me encher o saco dizendo que a minha placa e que estava com defeito eu acabei pegando a placa de volta e devolvendo o dinheiro para a anta...

vcaso ainda queira as imagens me avisa...

OBS: Ele tentou ligar a placa no slot ISA!!!!! :muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara peguei a placa de volta, o cara que comprou quis ligar ela num 586!! 

logicamente não funcionou e depois de ele tanto me encher o saco dizendo que a minha placa e que estava com defeito eu acabei pegando a placa de volta e devolvendo o dinheiro para a anta...

vcaso ainda queira as imagens me avisa...

Huahuahuahu.....eu ainda quero sim...valeu :joia:

aí moderador não fecha não...foi so uma pequena escapada ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal...mas na verdade eu não to com dinheiro nenhum pra comprar o processador agora...todo o dinheiro que eu tenho vai pra pv e pro hd novo....(q por enquanto é o que eu mais preciso) Ai a primeira coisa que eu vou comprar quando tiver + dinheiro vai ser uma memo d 512....e bem dps......o processador... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vai algumas imagens, só estou com o fifa 2005 instalado aqui dai só tirei ums prints dele e do 3dmark, depois vejo se posto outras

OBS: FIFA 2005 rodando em 1024x768/high , apesar dos poucos fps está dando para jogar legal e não da lag.

%7Boption%7Dhttp://img149.exs.cx/img149/77/3dmark015sd.th.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img113.exs.cx/img113/9540/fifa20056bk.th.jpg' border='0' alt='' />

fifa2005b7aq.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...