Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9200 ou R9250?


Kito2005

Posts recomendados

Postado Originalmente por Kito2005@11 jan 2005, 15:20

E pessoal me ajudem ai por favor!! Alguem que tem a MX4000 128Mb/bits sab c roda bem os jogos?

valeu

Sem querer ser chato mas não acha que seria melhor criar outros tópicos com suas duvidas? pôs ao que me parece esse já deu o que tinha que dar e virou uma sessão de dúvidas gerais.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu DUVIDO que essa placa rode HL2 decentemente...

Pra começar a mx4000 não suporta nenhum tipo de shaders....

Tem 2 pipelines...

e é DirectX 7

A 9250 tem 4 pipelines, suporta shaders versão 1.4....

e é directX 8.1...

Qual é a dúvida?

e outra, eu falo da radeon 9250. Não a versão SE que não vale nada...

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato mas não acha que seria melhor criar outros tópicos com suas duvidas? pôs ao que me parece esse já deu o que tinha que dar e virou uma sessão de dúvidas gerais....

Se voce acompanha esse topico desde o inicio, voce vera que tudo se encaixa...não tem dois tipos de duvida diferentes...sao a mesma...a intençao desse topico é ver o que ia dar certo no meu pc...e esta neste forum porque a maior duvida é sobre placas de video! E não é uma "sessao de duvidas gerais"... ok? :joia:

cara, se eles não forem DirectX 9.0, podes crer que roda bem...td bem que ela tem Shaders meio 'fraquinhos', mas vai também, assim ela só vale a pena dependendo de quanto você vai pagar nela...é aquele mesmo negócio de 200 reais né? então ela é de 128MB/64 bits, e não de 128 os DOIS....mas td bem, eu te incentivo, e com ctza vai rodar Hl2 melhor q a 9250 q você ia pegar, mas não tanto pela PLACA em si, mas também pelo acréscimo de memória...vai lá cara, você vai fazer um ótimo negócio

valeu

O cara que vai me vender deixo o pc dle igual o meu e testou doom3... entro perfeitamente no minimo...creio que se entre doom3 entre todos os outros né? (me corrijam se eu estiver errado por favor)

E agora sinceramente...entre as duas qual é a melhor em qualquer PC? A R9250 128Mb/bits ou a MX4000 128Mb/64bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu DUVIDO que essa placa rode HL2 decentemente...

Pra começar a mx4000 não suporta nenhum tipo de shaders....

Tem 2 pipelines...

e é DirectX 7

A 9250 tem 4 pipelines, suporta shaders versão 1.4....

e é directX 8.1...

Qual é a dúvida?

e outra, eu falo da radeon 9250. Não a versão SE que não vale nada...

Um abraço.

Mas como é q o cara rodo doom3 ntao?? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mx4000 e muito rium ja tive uma o grafico do NFSU fica muito tosco por ser directx7.Dica o que emporta não é a quantidade de memoria e sim o chipset grafico não adianta você ter uma AtiRadeon9250 com 256 64 bits se eu tiver uma radeon 9000 128mb 128 bits eu vou ganhar em desempenho entendeu

Qualquer pergunta me procure no meu

msn [email protected] beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pessoal pensa bem...Eu ia pagar 238reais so na 9250 e eu vou paga 200reais na mx4000 + pente de 256 ram....o que vocês acham?

E o cara que me falo que rodava doom3 ele é um amigo confiavel...Espero que seja pelo menos!

EDIT: marylim, ja te acrescentei la.. entra la no msn pra eu t fla umas coisas por favor...grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Aí você já está falando na vantagem financeira.....

você tinha perguntado qual era a melhor e respondemos de acordo com desempenho...

Pelo preço está ótimo...eu compraria na hora nem que fosse pra revender :P

Um abraço.

PS: entre "rodar" e ficar jogável tem uma diferença muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

você já está falando na vantagem financeira.....

você tinha perguntado qual era a melhor e respondemos de acordo com desempenho...

Pelo preço está ótimo...eu compraria na hora nem que fosse pra revender 

Um abraço.

PS: entre "rodar" e ficar jogável tem uma diferença muito grande.

E sera que esses jogos não rodam sem trava nessa pv com a minha configuração?

OBS: lembarando q na minha configuração é os 256 q ja estão e + 256....512! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada, e acabei encontrando em vários forums ( do Brasil mesmo) e descobri que realmente, várias pessoas jogam doom 3 e nfsu 2 nessa placa, o que me surpreendeu...

Vivendo aprendendo graças à Deus.

Cara, vai fundo e compra esse troço porque tá barato(claro , com a memória é a maior vantagem), e vai te proporcionar bons momentos de diversão.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei né...e assim, sendo genérica ou não, você NUNCA vai conseguir 256MB por menos de 100 reais, NEM NO PARAGUAY, então digamos que a p.v. saiu por 100 reais, o que também é BALELA, porque eu ahcie uma 64Mb e (óbvio) 64 bitsd no ML por 150, (claro q era nova né), e achei muito barato (como eu só quero jogar Sacred, DiabloII, NFSU e tal, pensei em pegar ela)...

valeu

EDIT. tirei o PqueP, e me desculpe ter sido ríspido, não foi minha intenção... não precisa pedir desculpas, você tá mais do que certo, tem q defender o que ue você acha o melhor como recomendação, afinal se chegar um mlk aqui dizendo que com 256Mb mais uma MX440128 você roda mais games que com 512MB DDR e uma MX440 64, você tem avaliar BEM cada quesito e dar a sua opinião sincera...

obvrigado a você por discordar, hehehe assim eu também pesquisei

a MX4000 eu sabia q não era Dx7....é Dx 8, mesmo coisa q a 9200, só a GPU dela é bem inferior na questão Shaders e Pixel por clock, mas é q COMPENSA mais na minha visão porque a placa roda bastante coisas, e a memória vai vir a calhar e, como você sabe, daqui a alguns anos nenhuma das duas VGa's vai aguentar NADA, então o melhor é pegar a memória junto, pois esta sim, vai ajudar bastante

abraços

(*****, to longe de ser o dono da verdade hein...se eu pudesse eu faria os testes com a MX4000 e 512 contra a 9250 e 256, pois naõ tenho ctza quanto a nada, só q a memória vai ser possível para doom3, porque ao que me parece doom3 tem 384Mb como memória mínima para rodá-lo)

valeu

EDIT2: FIQUE ESPERTO para não pegar uma Mx4000 com memória SDRAM, tem q ser DDR Ok? valeu (se for SDRAm vai ficar uma ***** mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

##### falei né...e assim, sendo genérica ou não, você NUNCA vai conseguir 256MB por menos de 100 reais, NEM NO PARAGUAY, então digamos que a p.v. saiu por 100 reais, o que também é BALELA, porque eu ahcie uma 64Mb e (óbvio) 64 bitsd no ML por 150, (claro q era nova né), e achei muito barato (como eu só quero jogar Sacred, DiabloII, NFSU e tal, pensei em pegar ela)...

Foi mal valentini, ter discordado de você sem ter visto uma rodando...

Valeu pela dica.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal! Comprei a MX4000 128Mb/64bits...deu td perfeito...o meu PC fico mmto melhor do que antes (mesmo não sendo uma pv boa).

Eu agradeço a todos que me ajudaram desde o começo de minhas duvidas para montar o meu PC! :palmas:

E para acabar com as duvidas de quem duvidava ela rodo Doom3 tudo no minimo perfeitamente sem dar nenhum leg! :joia:

valeu pessoal!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...