• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marian

A7V400-MX

9 posts neste tópico

Estou meia desconfiada desta placa, aparentemente pra micro simples ela parece ser a melhor opção da Asus......

Estou perguntado pois eu tive uma dura experiencia com a A7V266-MX.....parecia que eu tinha jogado pedra na cruz.... :devil:

desde já Obrigado.....

valeu......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse chipset não é muito legal, mas a placa é boa...

eu usava no trampo uma A7V266-MX e era simplesmente lamentável... inclusive perdi todo o respeito que eu tinha pela asus. enchi tanto o saco que me entregaram a A7V400-MX. instalei o mesmo processador, mesma mesma memória, tudo igual, ficou perfeito, n tenho stress com a asus a 2 meses =)

entretanto, montei um novo pc pra mim, gastei uns 40 reais a mais e comprei uma abit NF7-S2. n tem comparação. a mother tem muitos recursos a mais, até agora tem se mostrado estável, enfim, estou feliz com ela.

trabalho numa empresa de wireless, e eu monto servidores (a maioria bem simples) pra condomínios e pra clientes. paramos de comprar asus.

da uma olhada nas outras marcas tipo, msi, gigabyte, epox, a abit... não existe só a asus e pcchips, muito pelo contrário.

sempre usei pcchips, e nunca me deu 5% do trabalho que eu tive com a A7V266-MX, entre uma asus q n for deluxe e uma ecs eu guardo a grana e compro ecs =P

bom, acho que isso foi mais um desabafo hehehe, espero que seja feliz com a escolha!

até menina!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seu negócio é uma placa com vídeo onboard para Athlon XP/Sempron, a melhor opção é a A7N8X-VM. Tem chipset NForce2, a GPU da GF4 MX440 onboard, suporte a DDR 400, dual-channel se você comprar uma VGA offboard. É uma baita de uma placa, mas tem o seu preço: 326 reais na umpoukodetudo.

Dado o histórico de bugs da A7V8X, que tem o mesmo chipset (KT400) da placa da sua dúvida, eu não arriscaria... mas depende do seu bolso e da sua sorte, porque conheço gente que tem KT400 e funciona sem maiores problemas. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma placa legal monto tres dessa por dia aqui na empresa onde trabalho e é muito difícil da problema, se você quer montar uma maquina legal, sem gastar muito ela é indicada... agora se o problema não e o preco... como o nosso colega ali disse procure umas placas um pouco melhor e talvez off!

[]´s

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica.....

Na verdade trabalho numa empresa de informatica onde o foco é pessoa juridica e agora estou começando a fazer compras

Por isso tenho bastante interesse no assunto pois aqui na empresa a nossa politica é sempre garantir qualidade......

E como já havia dito a 266-MX me deixou na mão.Logico que na epoca eu não conhecia o forum e tal.......

porque se conhecesse não teria feito .... :priv:

Mas Obrigado mesmo.....

Bjus.... :P

Compartilhar este post

Link para o post

A série a7v da asus com os chipset da via são memio problematicas.

Não vi muitas reclamações dessa a7v400-mx e da a7v600-x mas um pé atrás com elas pelo problema da porta ps2 das placas asus com chpiset da via.

Mas as asus com nforce 2 são muito boas.

Tem a a7n8x-vm que é mais cara mas é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que você deve optar pela A7N8X-VM.... particularmente, não tive boas experiências com a série A7V da asus :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá ...

A Série A7V ( A7V8X-X , A7V600-X , A7V400-MX ) da asus sempre foram muito problematicas , já vi varios casos de BUGs com elas ...

Mais tem aquelas pessoas que já compraram ela faz um bom tempo e até agora não teve nenhum problema , mais mesmo assim quem compra elas corre o risco de pegar uma Bugada , eu não arriscaria ...

Se você quer uma Placa Mãe boa com vídeo on-board , pegue a A7N8X-VM ( Possui o chipset Nforce 2 400 , tem um bom desempenho , possui DUAL-CHANNEL e tem uma Geforce 4 mx 440 on-board ... Mas ela é ruin para Over Clock ... )

Mas de qualquer forma Recomendo ela ....

Para Mais informações sobre a A7N8X-VM -> http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=...220&modelmenu=1

Espero ter ajudado ...

Falou ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0