Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até que temperatura é "normal" ?


call of duty

Posts recomendados

Fiz um overcloking na minha Geforce4 MX 4000 128ddr 64 bits, com o Riva Tuner, no Core clock, fui de 275 mhz para 350 mhz, e no memory clock, fui de 286 mhz para 365 mhz. Agora ja coloquei nos clocks normail, mas mesmo assim a placa esquenta, mas o que esquenta eu não sei se é " normal" ou não, sei que abri a CPU e coloquei a mao em cima da placa, estava quente mas nada de quemar a mao de estão quente.

Então, sera que se a placa estiver em uma temperatura onde ainda da para se colocar a mao em cima, e não for algo de chegar queimar, a temperatura esta

normal ??????

obs: não deu nenhum problema nos jogos enquanto os clocks estavam alterados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai meu caro call of duty beleza, as placas de PV esquentam sim mas uma temperatura alta não e necessariamente quando a mesma esta queimando a mão mas sim ate menos q isso, certifique q sua PV esta com o cooler funcionando bem (limpo,sem esta agarando). Alguns amigos meus colocaram um termometro digital desses de farmacia pra ver (so pra testa) as temperaturas, não lembro quantos graus eles marcaram mas seria legal de velas pra gente ter uma noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...