Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi msgns e id no outlook!


Brilliant Victory

Posts recomendados

Paz do Senhor Gente Boa!!

Meu caso é um bocado chato:

Eu trabalho num lugar onde nossa máquina tem um Win2000 rodando e tudo mais. Mas o caso é q certa vez eu iniciei essa máquina sem  o cd rom (pois havia tirado a unidade para usa-la em outra máquina), e adivinham qual o resultado??... DEU PAU!

Pois é, e no que deu pau, a identidade do usuário Windows (no caso administrador) foi pro saco....

Os arquivos e programas não se perderam, mas seus atalhos e personalizações feitas por nós, tudo se foi.....

E a minha dúvida é a seguinte:

Tem como eu restaurar nossas identidades no Otlook, bem como recuperar nossas mensagens,???? Pois se quisermos voltar a receber mensagens em identidades separadas de outlook novamente, teremos q reconfigura-las todas novamente.

Se alguém puder me ajudar nesse caso eu agradeceria muuuuuuuito!!!

Deus abençoe!!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jovem...

Q esta mesma paz esteja contigo.

Bom... Estranho esse seu caso...

No entanto, segue minha sugestão:

1. Verificar o porque isto aconteceu... se é problema de HD... algum vírus no sistema... etc

2. Criar os usuários no windows, novamente;

3. Criar, no Outlook, os usuários e contas q o utilizavam;

4. Restaurar as mensagens q, a não ser por um problema físico ou vírus no HD, elas continuam no sistema.

No caso do Outlook Express, procure as mensagens no diretório onde são armazenadas por default.

O caminho é basicamente o seguinte:

C:\Documents and Settings\usuário\Local Settings\Dados de aplicativos\Identities\{identidade do usuário}\Microsoft\Outlook Express

Dentro dessa pasta vai estar alguns arquivos de extensão .DBX

Espero ter ajudado

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...