• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Brilliant Victory

Perdi msgns e id no outlook!

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>Paz do Senhor Gente Boa!!

Meu caso é um bocado chato:

Eu trabalho num lugar onde nossa máquina tem um Win2000 rodando e tudo mais. Mas o caso é q certa vez eu iniciei essa máquina sem  o cd rom (pois havia tirado a unidade para usa-la em outra máquina), e adivinham qual o resultado??... DEU PAU!

Pois é, e no que deu pau, a identidade do usuário Windows (no caso administrador) foi pro saco....

Os arquivos e programas não se perderam, mas seus atalhos e personalizações feitas por nós, tudo se foi.....

E a minha dúvida é a seguinte:

Tem como eu restaurar nossas identidades no Otlook, bem como recuperar nossas mensagens,???? Pois se quisermos voltar a receber mensagens em identidades separadas de outlook novamente, teremos q reconfigura-las todas novamente.

Se alguém puder me ajudar nesse caso eu agradeceria muuuuuuuito!!!

Deus abençoe!!!

:)</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOPICO MOVIDO PARA LOCAL ADEQUADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Olá jovem...

Q esta mesma paz esteja contigo.

Bom... Estranho esse seu caso...

No entanto, segue minha sugestão:

1. Verificar o porque isto aconteceu... se é problema de HD... algum vírus no sistema... etc

2. Criar os usuários no windows, novamente;

3. Criar, no Outlook, os usuários e contas q o utilizavam;

4. Restaurar as mensagens q, a não ser por um problema físico ou vírus no HD, elas continuam no sistema.

No caso do Outlook Express, procure as mensagens no diretório onde são armazenadas por default.

O caminho é basicamente o seguinte:

C:\Documents and Settings\usuário\Local Settings\Dados de aplicativos\Identities\{identidade do usuário}\Microsoft\Outlook Express

Dentro dessa pasta vai estar alguns arquivos de extensão .DBX

Espero ter ajudado

Mjr ???</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0