• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Brilliant Victory

Perdi msgns e id no outlook!

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>Paz do Senhor Gente Boa!!

Meu caso é um bocado chato:

Eu trabalho num lugar onde nossa máquina tem um Win2000 rodando e tudo mais. Mas o caso é q certa vez eu iniciei essa máquina sem  o cd rom (pois havia tirado a unidade para usa-la em outra máquina), e adivinham qual o resultado??... DEU PAU!

Pois é, e no que deu pau, a identidade do usuário Windows (no caso administrador) foi pro saco....

Os arquivos e programas não se perderam, mas seus atalhos e personalizações feitas por nós, tudo se foi.....

E a minha dúvida é a seguinte:

Tem como eu restaurar nossas identidades no Otlook, bem como recuperar nossas mensagens,???? Pois se quisermos voltar a receber mensagens em identidades separadas de outlook novamente, teremos q reconfigura-las todas novamente.

Se alguém puder me ajudar nesse caso eu agradeceria muuuuuuuito!!!

Deus abençoe!!!

:)</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante   
Visitante

TOPICO MOVIDO PARA LOCAL ADEQUADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mar.jr    0

<font color='#810541'>Olá jovem...

Q esta mesma paz esteja contigo.

Bom... Estranho esse seu caso...

No entanto, segue minha sugestão:

1. Verificar o porque isto aconteceu... se é problema de HD... algum vírus no sistema... etc

2. Criar os usuários no windows, novamente;

3. Criar, no Outlook, os usuários e contas q o utilizavam;

4. Restaurar as mensagens q, a não ser por um problema físico ou vírus no HD, elas continuam no sistema.

No caso do Outlook Express, procure as mensagens no diretório onde são armazenadas por default.

O caminho é basicamente o seguinte:

C:\Documents and Settings\usuário\Local Settings\Dados de aplicativos\Identities\{identidade do usuário}\Microsoft\Outlook Express

Dentro dessa pasta vai estar alguns arquivos de extensão .DBX

Espero ter ajudado

Mjr ???</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso