• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J. Bravo

Athlon XP Mobile. Vale a Pena!?

6 posts neste tópico

Bom pessoal, vejo muitos tópicos falando que funciona o mobile na minha placa, mas ele não é reconhecido e que não funciona um barato que os mobile tem, gostaria de saber diretamente o que de problema terei em adquirir um processador desses.

Se o mobile for de 35w(1,35), 45w(1,45), etc., ele funcionará na minha placa com esse vcore, ou terá um vcore de 1,65 como é na maioria dos XP?

o que não funciona, e o que muda isso não funcionando?

Funciona tudo direitinho sem eu ter problema de durabilidade,já que minha placa não é direcionada aos mobile?

Por favor me respondam o que não rola bem diretamente (tipo: sem reponder q não funciona tal função, mas responda o que ela faz e q não vai funcionar isso, já que de mobile não entendo muito :( )porque está difícil achar os XP por aí, é mais fácil achar os mobile(2400+,2500+,2600+), e pelo que vejo o Sempron 3000+ é mais caro e tem praticamente o mesmo desempenho do XP 2600+.

Sinceramente gostaria do XP 3000+, mas não sei até quando eles estarão a minha espera :rolleyes: .

Vi também um XP 3000+ Mobile de 1,65. Vale a pena?

Desde já obrigado!

Abraços :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ajudar em algumas questões agora, depois a galera juda no resto...

tipo, compensa sim coloca mobile numa placa-mãe com nf2, você vai ter um processador barato, mas q overclokado (sem muito esforço) terá um desempenho compatível a um processador mais caro (por exemplo o 3200+ que está mais de 600 pila, contra um mobile q ta na faiza de 350-400)...

Tá difícil achar os XP por causa dos sempron, os XP pararam de ser fabricados e foram substituidos pelo sempron.... O motivo q você encontra mobile no mercado, é pela falta de conhecimento de muita gente, q não conhece e não compra....

O mobile 3000+ não deve ser muito estável, se alguém aí tem algum teste, ou tem, fale sobre ele...

Com certeza vai vale a pena você pega um 2500+ 45w ou 2400+ 35w...

aí galera, ajuda com o restante e me corrija se eu falei alguma coisa errada...

flws :-BEER:joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado,

mas porque o 3000+ não seria estavel?

E aí pessoal, ninguém conhece mobile numa placa com nforce2?

Ainda tenho muuuitas dúvidas

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se fosse você pegaria sim um mobile e quanto em qual tentaria pegar um Xp 3000+ porque facilmente você o colocaria em um clock super elevado . Se for muito mais caro pegue um 2500+ mesmo que acho q tb consegue colocá-lo em 3200+

aí com o resto do money taca mais memória no seu pc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito obrigado por me ajudarem na escolha, vejo que o mobile é uma boa opção, mas mesmo assim tenho algumas dúvidas não esclarecidas, será que alguém pode me responder o que que não rola do processador mobile no nforce2, e se o vcore de 1,35 ou 1,45 dos mobile fica igual nesta placa. :unsure:

Obrigado!

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa tem q reconhecer o vcore original do seu processador, sendo ele 1,35 ou 1,45v; mesmo q não reconheça, você pode configurar manualmente visto q sua placa tem regulagem para vcore. Se não fosse assim não teria sentido nenhum os mobile, uma vez q sua grande vantagem é atingir altos clock com tensão baixa trabalhando assim muito mais frios q os demais e possibilitando ainda( pra quem quer clocks ainda mais altos) um maior aumento do vcore já q o mesmo pode ser setado facilmente para 1,65v q é o vcore stock da maioria dos xp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0