• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J. Bravo

Athlon XP Mobile. Vale a Pena!?

6 posts neste tópico

Bom pessoal, vejo muitos tópicos falando que funciona o mobile na minha placa, mas ele não é reconhecido e que não funciona um barato que os mobile tem, gostaria de saber diretamente o que de problema terei em adquirir um processador desses.

Se o mobile for de 35w(1,35), 45w(1,45), etc., ele funcionará na minha placa com esse vcore, ou terá um vcore de 1,65 como é na maioria dos XP?

o que não funciona, e o que muda isso não funcionando?

Funciona tudo direitinho sem eu ter problema de durabilidade,já que minha placa não é direcionada aos mobile?

Por favor me respondam o que não rola bem diretamente (tipo: sem reponder q não funciona tal função, mas responda o que ela faz e q não vai funcionar isso, já que de mobile não entendo muito :( )porque está difícil achar os XP por aí, é mais fácil achar os mobile(2400+,2500+,2600+), e pelo que vejo o Sempron 3000+ é mais caro e tem praticamente o mesmo desempenho do XP 2600+.

Sinceramente gostaria do XP 3000+, mas não sei até quando eles estarão a minha espera :rolleyes: .

Vi também um XP 3000+ Mobile de 1,65. Vale a pena?

Desde já obrigado!

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ajudar em algumas questões agora, depois a galera juda no resto...

tipo, compensa sim coloca mobile numa placa-mãe com nf2, você vai ter um processador barato, mas q overclokado (sem muito esforço) terá um desempenho compatível a um processador mais caro (por exemplo o 3200+ que está mais de 600 pila, contra um mobile q ta na faiza de 350-400)...

Tá difícil achar os XP por causa dos sempron, os XP pararam de ser fabricados e foram substituidos pelo sempron.... O motivo q você encontra mobile no mercado, é pela falta de conhecimento de muita gente, q não conhece e não compra....

O mobile 3000+ não deve ser muito estável, se alguém aí tem algum teste, ou tem, fale sobre ele...

Com certeza vai vale a pena você pega um 2500+ 45w ou 2400+ 35w...

aí galera, ajuda com o restante e me corrija se eu falei alguma coisa errada...

flws :-BEER:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado,

mas porque o 3000+ não seria estavel?

E aí pessoal, ninguém conhece mobile numa placa com nforce2?

Ainda tenho muuuitas dúvidas

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se fosse você pegaria sim um mobile e quanto em qual tentaria pegar um Xp 3000+ porque facilmente você o colocaria em um clock super elevado . Se for muito mais caro pegue um 2500+ mesmo que acho q tb consegue colocá-lo em 3200+

aí com o resto do money taca mais memória no seu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal muito obrigado por me ajudarem na escolha, vejo que o mobile é uma boa opção, mas mesmo assim tenho algumas dúvidas não esclarecidas, será que alguém pode me responder o que que não rola do processador mobile no nforce2, e se o vcore de 1,35 ou 1,45 dos mobile fica igual nesta placa. :unsure:

Obrigado!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

A placa tem q reconhecer o vcore original do seu processador, sendo ele 1,35 ou 1,45v; mesmo q não reconheça, você pode configurar manualmente visto q sua placa tem regulagem para vcore. Se não fosse assim não teria sentido nenhum os mobile, uma vez q sua grande vantagem é atingir altos clock com tensão baixa trabalhando assim muito mais frios q os demais e possibilitando ainda( pra quem quer clocks ainda mais altos) um maior aumento do vcore já q o mesmo pode ser setado facilmente para 1,65v q é o vcore stock da maioria dos xp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0