• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fenix13

Problemas com monitor LG 710SH...

13 posts neste tópico

Eu tenho o monitor LG 710SH e estou tendo o seguinte problema:

A imagem do canto esquerdo e direito do monitor está um pouco granulada, parece que eu consigo até ver os pixels...o estranho é que no centro do monitor a imagem é perfeita.

O que pode estar havendo?

Agradeço a quem me ajudar....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixi amigo, várias pessoas com o mesmo problema.... a LG diz que é normal, mas pra mim pode ser defeito em lotes inteiros....fica aí a dúvida...

eu to trocando o meu por um 795MB, tomara q eu dê sorte com esse !!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

É eu dei uma pesquisada e vi que muitos estão com o mesmo problema....mas com certeza eu vou trocar por outro e se continuar o problema eu peguo um samsung, pois eu acabei de comprar o monitor e não vou ficar com um monitor com esse problema...

É muito ruim você olhar pro monitor e ver uma parte boa e outra ruim....

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até não ser defeito, mas que é ruim é....e por isso vou trocar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tenho o mesmo problema!!!!

Isso parece não ser defeito...já troquei o meu por duas vezes e sempre está com a mesma coisa!!! O pior que já vi Samsung de 17" plana com a mesma "característica"...

Por isso desisti até de trocar por outra marca...

Em uma loja vi um Proview de 19" tela plana com a imagem perfeita!!! Mas já fica bem mais caro...

Por enquanto vou aguentando com esta porcaria de LG 710SH...e olha que eu troquei o meu antigo porque queria melhorar a qualidade da imagem!

Com o tempo (até chegar mais $$$) a gente acostuma

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tento sentar mais longe da tela ? heuheu Brincadeira =)

tipo, eu n consigo perceber isso aqui no meu não, não sei se é porque você tem um olho muito bom, mas nos canto, só consigo ver os pixels quando eu me aproximo mmmmmto bem, outra coisa qual resolução vocês usam ? E qual a taxa de atualização ?

Eu uso em 1024 e em 85 hz..

Possivelmente esses problemas aí podem ser por causa q esse monitor não é tela plana interna, ele fica plano com uma lente q tem nele, como se fosse um baixa oculos, ehuehue, aí nos cantos ele tem que aproximar, e pra isso, os pixels ficam maiores.. aí você conssegue ver eles...

Aqui ta boa a img, consigo ve tudo nitido =D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aguentei esse problema de imagem embassada nos cantos no 710SH e troquei por F700P....mas o que eu fiquei mais preocupado ainda é que o problema diminuiu mais ainda tem um pouco, a imagem fica um pouco embassada nos cantos...isso porque falam que F700P é um dos melhores....

Nem sei mais o que fazer....acho que vou continuar com o F700P, é o jeito....

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, pode ser várias hipóteses, a LG, de vez em quando nos dá uma embaralhada mesmo...rs... se tiver estabilizador perto do monitor, retire-o, porque pode ser uma das causas, (bem improvável), mas como um estabilizador tem um ima, que dá para matar um, não custa nada retirar não é, para não ter futuros problemas, experimente, diminuir ou aumentar a frequência do seu monitor em Hertz, para ver se lhora um pouco... senão, bom, eu particularmente, não sou tão fã da LG, apesar de ser uma excelente marca, já trabalhei muito com ela, e tive um desses com o mesmo problema, troquei por um AOC linha VALUE 17 polegadas, tipo, não é tão top, mas não tenho o que reclamar, é perfeito, para mim.... é bem amplo, e sua qualidade para artes gráficas, não tenho o que reclamar...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica, mas estabilizador não é porque está bem longe....a única coisa que está um pouco perto são as caixas de som...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra coisa que eu notei no meu monitor é que quando eu entro em páginas que possuem fundo escuro, nos cantos do monitor fica meio sombreado...muito estranho isso....

Isso é normal ou é defeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0